Na crise, solidariedade e tecnologia fazem a diferença

São Paulo, SP 8/4/2020 –

consciente, buscando empresas locais que estejam fazendo entregas.

O Brasil, bem como o resto do mundo, passará por mudanças radicais nos próximos meses, pessoas do mundo todo tem se desdobrado para ajudar os mais vulneráveis, para estarem próximas umas das outras, mesmo com distanciamento físico.

Olhando para esse cenário, e buscando como ajudar os pequenos comércios, empresas estão criando soluções para que, mesmo sob quarentena, as pessoas possam ter o consumo consciente, buscando empresas locais que estejam fazendo entregas.

Foi assim com a WBAGestão, que nos últimos dias somou esforços para criar o projeto ESTOU ENTREGANDO, uma ferramenta que conecta estabelecimentos aos seus clientes.

A ferramenta tem uso bem simples e vem passando por aprimoramentos diários. A empresa que esteja atendendo por entregas domiciliares se cadastra no link e disponibiliza o que está entregando e o contato. Já o cliente que busca algum item, fará a pesquisa na plataforma e receberá como resposta as empresas que estão entregando o item desejado e conseguirá entrar em contato pelo WhatsApp direto pela plataforma. É possível também fazer diversas integrações como iFood e e-commerce.

Um outro ponto muito legal é que a WBAGestão permitiu que clientes cadastrem os estabelecimentos que sabem que estão realizando entregas, a proposta é conectar quem quer vender com quem quer comprar, dessa forma todos podem contribuir, tanto no consumo consciente e mantendo os estabelecimentos locais funcionando, quanto respeitando as orientações dos órgãos de saúde, se mantendo em casa e evitando a propagação do coronavírus.

Ferramentas como a ESTOU ENTREGANDO podem fazer toda a diferença em momentos como esse e demonstram como a tecnologia é uma aliada e será um alicerce às mudanças sociais e econômicas e o mundo está passando.

Empresas e consumidores que se interessarem, podem acessar a ferramenta no link

Website: https://wbagestao.com/