Nextel tem ofertas para a Black Friday 2019

São Paulo 28/11/2019 –

A Black Friday é uma das maiores datas do calendário do varejo e expectativa para 2019 é de que as lojas faturem R$ 3,45 bilhões, acima dos R$ 2,92 bilhões de 2018, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Aproveitando a ocasião, a Nextel antecipou suas ofertas para a Black Friday. Até 30 de novembro, o plano mais vendido da operadora passa a ter 12 GB de internet por apenas R$70,00. Para conhecer melhor essa e outras ofertas de black friday, basta acessar nextel.com.br/black-friday.

“Nosso compromisso é agilizar o dia das pessoas. Por isso, estamos sempre pensando em ofertas que não só entreguem o que o cliente precisa, mas também façam isso com um preço justo. Na Black Friday, as ofertas dos nossos planos ficam ainda mais atrativas e seguem com os benefícios que sempre oferecemos na Nextel: internet sem bloqueio ao final da franquia e ligações ilimitadas”, explica Fabio Maeda, diretor de produtos da Nextel.

Além de contar com planos que oferecem o melhor custo-benefício do mercado, quem optar pela Nextel passa a fazer parte da operadora mais comprometida com a satisfação do cliente: desde 2017, a Nextel vem conquistando as principais premiações do setor de telecomunicações por oferecer serviços de qualidade e o melhor atendimento ao cliente. Entre outros reconhecimentos, a operadora ficou em primeiro lugar nas categorias pré e pós-pago na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel e venceu o Prêmio Época NEGÓCIOS Reclame Aqui 2019 na categoria “Serviços de Telecomunicação”.

Website: http://www.nextel.com.br