Nova linha de suplementos em cápsulas líquidas para a saúde chega ao mercado brasileiro

São Paulo – SP 21/2/2020 – SmartLife lança uma linha completa de suplementos de saúde em cápsulas líquidas de rápida dissolução e biodisponibilidade otimizada que garantem melhor absorção

Durante sua atuação no mercado de suplementação e vida saudável, a Smart Life procurou sempre inovar em seus lançamentos e levar ao consumidor um portfólio de produtos completo para o cuidado com a saúde. Foi pensando nisso que a linha Natural Liquids foi desenvolvida. Cápsulas líquidas de absorção até três vezes mais rápida em uma linha completa para a saúde dos olhos, cérebro, coração e sistema imunológico.

Pesquisas realizadas pelo IBGE indicam que a população brasileira entre 19 e 59 anos tem altas taxas de deficiência no consumo de vitaminas e minerais. Segundo estudos 99% dos brasileiros não atingem a quantidade necessária do consumo de vitamina E, nutriente essencial para proteger a gordura celular de radicais livres e inibir a formação de placas nos vasos sanguíneos. Outra pesquisa indica que um terço dos entrevistados (34%) temem que não estejam ingerindo a quantidade recomendada de vitaminas e minerais necessários, mas um em cada cinco deles (19%) ainda não faz nada a respeito.

A linha Natural Liquids chega ao mercado com suplementos completos para auxiliar aqueles que sentem a necessidade de alcançar os níveis recomendados de nutrientes essenciais para uma vida com mais saúde e longe das doenças decorrentes do envelhecimento. Entre os lançamentos, estão o NEUROSIN, que com Fosfatidilserina na sua formula atua diretamente na função cerebral, favorecendo o funcionamento dos neurotransmissores e auxiliando na memória e concentração. O OMEGAVIE Q10 formulado com ômega 3 36/24 TG e Coenzima Q10, que previne o risco de doenças cardiovasculares e o fortalecimento do sistema imunológico.

Outros produtos Natural Liquids:

PRO VITA: Suplemento que auxilia na saúde cardiovascular, composto por Astaxantina e Coenzima Q10 e Ômega 3, também atua como antioxidante prevenindo o envelhecimento precoce.

VITADEK: Composto de vitaminas A, D3, E e K2, as 4 vitaminas lipossolúveis que auxiliam desde a visão e cognição, até o transporte de cálcio para os ossos.

EFA 8 PURE: 8 óleos vegetais funcionais que fornecem nutrientes importantes para uma dieta balanceada, ajudando a controlar os níveis de colesterol e a reduzir os excessos de gordura armazenadas no corpo.

PRO VISION: Formulado com Luteína, Zeaxantina e Ômega 23 DHA 25 TG, ajuda a combater a degeneração macular causada pela idade, protege a retina e auxilia nas funções cognitivas.

A nova fórmula em cápsulas líquidas da linha Natural Liquids, não possui corantes ou excipientes é livre de glúten e livre de transgênicos, seguindo os mais altos padrões de qualidade e proteção, desde seu desenvolvimento até o envase e distribuição, para garantir a pureza e eficiência de toda a linha.

Uma boa ingestão de vitaminas e minerais é a base para uma vida saudável e a Smart Life incentiva o cuidado diário, por meio da suplementação destes nutrientes que irão garantir a prevenção de problemas de saúde mais sérios a longo prazo. É importante também conversar com um nutricionista ou profissional da saúde para saber quais nutrientes são fundamentais suplementar e descobrir déficits alimentares que possam existir. Quanto mais cedo essas precauções forem tomadas, maior a segurança de que aproveitaremos uma vida melhor independente da idade.

Conheça toda a linha Natural Liquids em: www.smartlife.com.br | www.naturestore.com.br/liquids

Website: http://www.smartlife.com.br

Web Site: