Novela ‘Café Com Aroma De Mulher’ ganha nova versão na Telemundo

São Paulo – SP 18/12/2020 – Café com Aroma de Mulher foi um divisor de águas para mim

A trama projetou mundialmente o ator brasileiro Guy Ecker, conhecido das novelas mexicanas

A novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”, escrita por Fernando Gaitán, ganhou nova roupagem e deverá ser lançada em 2021 pela Telemundo, canal em espanhol nos Estados Unidos. Agora protagonizada pelo ator cubano William Levy, a história ganha ares de modernidade, mas mantém elementos importantes da versão original exibida em 1994 na Colômbia e nos anos 2000 no Brasil pelo SBT.

O ator ficou conhecido no Brasil através de produções de sucesso como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Ele vai dar vida ao personagem Sebastião Valejo. O papel da personagem Gaivota, interpretada a primeira versão por Margarita Rosa de Francisco, será vivido por outra colombiana, a atriz Laura Londoño.

Papel recusado

“Café com Aroma de Mulher” projetou internacionalmente o ator brasileiro Guy Ecker, que se destacou com papéis importantes em novelas mexicanas, como por exemplo, “A Mentira”, onde interpretou o personagem Demétrio.

Segundo informações do portal Novelas Mexicanas, Guy Ecker recusou o papel a princípio. O ator estava na Colômbia gravando uma série e quando acabou, resolveu voltar para Los Angeles.

Ele mudou de ideia e aceitou interpretar Sebastião Valejo em “Café com Aroma de Mulher” após uma confraternização regada à aguardente na fazenda de um dos donos da RCN, produtora da novela na Colômbia.

“Café com Aroma de Mulher foi um divisor de águas para mim. Foi o começo de minha carreira na televisão hispana. O curioso foi que cheguei à Colômbia para fazer uma minissérie e, quando acabou, me convidaram para fazer a novela””, recordou Guy Ecker.

Novelas no streaming

Além do SBT na TV aberta e na Guigo TV (TLN e Las Estrellas), algumas novelas mexicanas também estão disponíveis via streaming em plataformas como Netflix e Amazon Prime.

As novelas mexicanas “O Que a Vida me Roubou” e a “Usurpadora” estão na Amazon Prime e a colombiana “Escrava Branca” está na Netflix.

 

 

 

 

Website: https://novelasmexicanas.com.br/

Web Site: