O Efeito “Uau”: quando a casa reflete o proprietário

Valinhos, SP 12/2/2020 –

Mudar de casa pode ser a solução para renovar a vida

Quem vende ou está em busca de um novo imóvel pode celebrar: desde 2019 os bancos vêm baixando suas taxas de juros para financiamentos imobiliários. A queda dos juros representa mais segurança para compradores e reaquecimento para o setor, que sai, aos poucos, de um longo período de estagnação.

Esse é um grande incentivo para procurar o imóvel dos sonhos, mas não é o único: novos empreendimentos estão emergindo, pensados sob conceitos inovadores, tecnológicos e sofisticados que fazem a experiência do “morar” ainda mais surpreendente.

O efeito “Uau”

O efeito “Uau” pode não ter sido descrito anteriormente, mas com certeza já foi experimentado. Trata-se do impacto que um imóvel bem planejado, estruturado e decorado causa nas pessoas quando o visitam pela primeira vez. É entrar em um ambiente e sentir-se em casa – ou melhor, desejar viver ali.

Sentir essa sensação toda vez que se chega em casa é uma das vantagens de viver em um apartamento de alto padrão.

O lar: local de respiro

A sensação de falar (em voz alta ou não) “Uau” ao entrar na residência de um amigo, conhecido ou colega de trabalho é cada vez mais procurada pelas pessoas. Ao mesmo tempo, elas não conseguem fazer o mesmo ao entrar na própria casa.

O motivo é simples: a casa não reflete mais quem elas são. Um lar aconchegante deve ser o espelho dos gostos do morador, de sua personalidade e necessidades. Se não o é, já não lhe serve mais.

Esses sintomas são comuns em um mundo repleto de constantes mudanças. As rotinas se modificam (seja por aposentadoria, seja por mais trabalho diário, etc.) e os espaços já não são mais compatíveis com as necessidades dos núcleos familiares.

Os filhos crescem e saem de casa, rumo a novos desafios. “O que fazer com seus quartos?” é uma pergunta que assombra os pais, em busca de novos horizontes. A solução nesses casos pode ser trocar a velha residência térrea por um amplo e moderno apartamento que sirva muito melhor aos propósitos de seu proprietário.

Signature é o lar da renovação

O momento é propício para pensar no novo. Signature é um empreendimento imobiliário de apartamentos alto padrão de 185 e 247m², em terreno com mais de 7.000m².

O condomínio, que está em fase de obras, contará com playground, pomar lúdico, piscina, churrasqueira e toda a infraestrutura de uma área de lazer premium.

Signature será uma comunidade harmoniosa, inserida em uma das localizações mais tranquilas da cidade.

“Uau” é a expressão que define esse empreendimento. A chance de renovação na vida de várias famílias pode estar relacionada a um empreendimento como esse, feito pra quem quer exclusividade. Um apartamento com a cara de quem o adquire para que a pessoa se alegre sempre que abrir a porta de entrada.

Website: https://www.signaturevalinhos.com.br

Web Site: