O impacto da identidade visual no setor jurídico

Brazil 18/10/2019 – uma identidade visual de peso, que reflete o profissional e sua credibilidade, são diferenciais que fazem desta agência, referência para milhares de advogados

A Agência Logo Direito, empresa especializada em identidade visual para o setor jurídico, oferece serviços de criação de logomarcas, papelaria, redes sociais e sites que fortalecem o nome e prestígio dos advogados brasileiros.

O número de advogados brasileiros só cresce a cada ano. Segundo dados de agosto de 2018, o país já ultrapassou a marca de 1 milhão e 100 mil advogados e dentro de pouco mais de 13 anos, ultrapassará a casa dos 2 milhões de profissionais jurídicos.

O Brasil ganha uma média de 177 advogados por dia e tais números mostram o quanto é importante para os profissionais do setor, investirem em comunicação e identidade visual de qualidade, tornando seu nome reconhecido e respeitado no mercado.

É vital para o negócio atual ter atuação constante nas redes sociais e a Agencia Logo Direito oferece produtos e serviços práticos de marketing e design, para marcar presença de forma abrangente e conquistar mais credibilidade com seus clientes.

O segredo de um bom design para um grande escritório jurídico

A Identidade Visual é de suma importância para qualquer negócio e profissionais do setor jurídico, tem a necessidade de evidenciar sua marca, já que precisam transmitir seu dinamismo e confiabilidade ao cliente e uma boa logo, concede o sucesso que ele quer e precisa. 

Pesquisas mostram que 80% das empresas brasileiras reconhecem a necessidade e importância de uma boa marca e 89% garante o aumento no faturamento ao investirem em sua identidade visual. 

Uma Identidade Visual elegante e de impacto garante:

  • Destaque- Uma Logo surpreendente pode decidir a escolha de um cliente por este ou aquele produto ou serviço. No caso de um escritório jurídico, uma Logomarca de destaque dá a ele mais segurança e confiabilidade;
  • Profissionalismo- Uma Logomarca atraente transmite comprometimento e seriedade, transparecendo experiência e oferecendo oportunidades para novos advogados que querem se destacar no mercado e ganhar seu espaço;
  • Reconhecimento- Uma Logo marcante é reconhecida pelo público e pela concorrência, fluindo sua força e valor e garantindo o prestígio do escritório.

Escritórios jurídicos devem pensar em fortalecer sua marca e ter uma identidade de peso frente à concorrência, e a Agência Logo Direito oferece serviços transparentes, online, rápidos e eficazes para o mercado jurídico, através de ideias originais, desenvolvidas por profissionais qualificados, que buscam transmitir com louvor a essência do negócio. 

O processo de desenvolvimento de uma nova marca tem início assim que o cliente escolhe um dos pacotes da Agência Logo Direito. Todos os pacotes incluem a criação da Logomarca e quanto mais completo o pacote, mais itens são incluídos como:

  • Cartão de Visitas;
  • Envelope;
  • Pasta;
  • Papel Timbrado;
  • 2 Capas de Facebook;
  • Assinatura de Email;
  • Site.

Feita a escolha, em até 24 horas o cliente recebe login e senha com dados do briefing para serem preenchidos e em até 2 dias úteis, recebe 3 propostas diferentes para serem analisadas e discutidas diretamente com o design através da plataforma da Agência Logo Direito.

Tudo personalizado, rápido e com qualidade aos profissionais jurídicos. A marca é criada e enviada em arquivos que poderão ser usados para qualquer tipo de impressão.

Marca Jurídica com Presença Online

Além da importância de ter uma marca de prestígio e renome no mercado jurídico brasileiro, é fato que todo profissional deve ter uma Presença online poderosa, que garante mais clientes e visibilidade ao negócio.

O Facebook e Instagram são uma das maiores redes sociais do mundo e, no Brasil, estão no topo do interesse popular. No país, 66% da população possui e utiliza redes sociais todos os dias, e desses, 90% usam o Facebook e 47,1% o Instagram. 

Para garantir que advogados estejam conectados e presentes nas redes sociais, a Agência Logo Direito oferece também pacote de posts editáveis para Facebook e Instagram.

São 40 Posts atraentes, além de ferramentas bônus com 160 ícones para complementar os posts, 180 imagens e fontes, além de um guia de orientação de como editar cada arte. Este pacote oferece a facilidade para o advogado em criar suas próprias publicações postando nas redes sociais citadas e marcando presença e visibilidade digital.

Agência Logo Direito: A Marca certa para o mercado jurídico

Os profissionais do setor jurídico têm percebido o valor de uma boa marca e, ao escolher a Agência Logo Direito, comprovaram que seus escritórios obtiveram melhor visibilidade, além de reconhecimento e credibilidade no mercado.

“Conheci a Logo Direito em 2016, quando estava realizando uma reestruturação no meu escritório. Após análise do Instagram da empresa, prontamente fechamos o contrato. Todo o trabalho foi desenvolvido de forma impecável!

Os detalhes de tudo que pedimos foi atendido e estamos satisfeitos com o trabalho e conceito moderno e credível criado em torno daquela imagem.

Desde então, sou uma parceira incondicional da empresa, que criou a identidade visual de todas as outras minhas empresas, bem como do meu escritório em Portugal. Recomendo a Logo Direito pela qualidade, seriedade e sensibilidade do trabalho que desenvolve.”

Anastácia Amaral, Advogada luso-brasileira e CEO andFounder do Jurídico em Pauta, com atuação internacional Brasil-Portugal. Especialista em Direito Civil, atuante na área do Direito das Famílias, Sucessões e Internacional. Mediadora formada pelo TJ/BA.  Empreendedora, fundadora do Jurídico em Pauta. Mentora de advogados empreendedores. Palestrante. Colunista. Diretora da ABA Portugal.  Professora do Brasil Jurídico.

Para Anastácia e muitos outros advogados que utilizaram os serviços da Agência Logo Direito, a preparação de uma identidade visual de peso, que reflete o profissional e sua credibilidade, são diferenciais que fazem desta agência, referência para milhares de advogados brasileiros que testaram e aprovaram sua metodologia de trabalho.

Agência Logo Direito oferece serviços de Identidade Visual e Redes Sociais, além de serviços de criação de sites com a mais alta qualidade, modernidade e elegância para advogados e escritórios jurídicos, por valores imbatíveis e condições perfeitas para garantir mais comodidade aos seus clientes.

Advogado, conheça a Agência Logo Direito e marque presença com Identidade Visual e virtual de impacto, com elegância e credibilidade para seu negócio. 

Website: https://logodireito.com.br

Web Site: