Palestra gratuita sobre as emoções e o dinheiro será realizada em 17/08/2019 em São Paulo

Rosi Donadio, doutora em Finanças Comportamentais pela FEA-USP, realizará palestra gratuita sobre “As Emoções e o Dinheiro”, em 17 de agosto de 2019, das 10:00 às 12:00, na Rua Líbero Badaró, 471, em São Paulo (SP).

Serão abordados os seguintes temas na palestra: principais características comportamentais quando o assunto é dinheiro; como as crenças, traços de personalidade e vieses comportamentais podem sabotar a vida financeira de uma pessoa; e como assumir o controle sobre o dinheiro.

Serviço:
Palestra “As Emoções e o Dinheiro”
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário:10:00 às 12:00
Local: Rua Líbero Badaró, 471 – Centro – São Paulo – SP
Inscrições: https://www.sympla.com.br/as-emocoes-e-o-dinheiro__604848

Sobre a palestrante:
Rosi Donadio é Doutora em Finanças Comportamentais pela FEA-USP. Bacharel e Mestre em Economia também pela FEA-USP. É sócia-diretora da Donadio Academy, empresa especializada em consultoria, palestras, cursos e workshops presenciais e online, onde atua como professora, consultora e mentora financeira. É professora em cursos de Pós-Graduação da FIA e da FIPE, instrutora na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) e Idea9. Autora de livros e artigos, foi executiva do mercado financeiro, na BM&FBovespa e Cetip, ambas agora B3.

Assessoria de Imprensa da Donadio Academy
Digital Assessoria-Comunicação Integrada