Pandemia muda hábitos dos consumidores e crescem as vendas de produtos de home office, de entretenimento, de cozinha e de cuidados com o lar

São Paulo 27/5/2020 – Agora, a categoria entra na era digital com a nova Fritadeira Digital Fryer Painel Touch da Oster®, marca que faz parte da companhia Newell Brands Brasil”.

Com painel digital e 8 funções pré-programadas, nova fritadeira sem óleo Digital Fryer da Oster® possui painel touch para o preparo de receitas saudáveis

Conforme a GFK -Custom Research Brasil Pesquisa De Mercado Ltda, na primeira semana de abril, as vendas do comércio online cresceram 155,3% em faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. Durante a vida normal, cresceram as vendas de diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Na semana da crise houve uma mudança de hábitos e cresceram as vendas de produtos de home office, de entretenimento, de cozinha e de cuidados com o lar.

Na fase de adaptação, com a abertura parcial de algumas lojas, foi retomada a venda de batedeiras (37%), videogames (83%), notebooks (79%), liquidificadores (19%), mixers (47%), fritadeiras (41%) e aspirador de pó (108%).

Conhecidas pela versatilidade no cozimento de diferentes tipos ingredientes, as fritadeiras sem óleo estão cada vez mais presentes nas cozinhas, conquistando o paladar dos brasileiros entregando o sabor original dos ingredientes, em receitas práticas e rápidas.

Com a tecnologia de circulação de ar quente, que resulta em alimentos crocantes, saborosos e sem aquela gordura comum nas frituras, as fritadeiras sem óleo possuem um grande apelo entre aqueles que buscam alternativas benéficas ao cardápio do dia a dia, substituindo o óleo e garantindo refeições saborosas, saudáveis e com um menor valor calórico. Preparando vegetais crocantes na metade do tempo que um forno comum, torna receitas que não seriam saudáveis em versões mais equilibradas e menos calóricas.

Tornando-se um verdadeiro xodó entre os cozinheiros amadores, as fritadeiras sem óleo já provaram suas qualidades em testes para as mais diversas possibilidades de preparo e de ingredientes, como pão de queijo, sanduiches, frutos do mar, chips de batatas, bolinhos de chuva, entre outras opções, deixando a imaginação livre para criar receitas sem o uso de óleo.

Agora, a categoria entra na era digital com a nova Fritadeira Digital Fryer Painel Touch da Oster®, marca que faz parte da companhia Newell Brands Brasil. Trazendo ainda mais dinamismo e praticidade no preparo de refeições, seu grande diferencial é o painel touch control, com design moderno e que incluí 8 funções pré-programadas, deixando as receitas à distância de um toque no painel e permitindo acompanhar o preparo com o timer.

Seu design – com cesto antiaderente colorido – se encaixa facilmente à qualquer estilo de cozinha, fazendo da Digital Fryer um item decorativo que deve ser deixada à mostra, deixando qualquer ambiente mais bonito.

Com potência de 1500 watts, conta com alta performance para um menor tempo de preparo, possui controle de temperatura digital que varia de 80° C a 200° C, além timer de até 60 minutos, função ideal para receitas mais longas. E capacidade para 3,2 litros.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br