Para suportar gestores de projetos em suas demandas durante períodos de distanciamento social, a Bentley Systems libera o acesso ilimitado ao LEGION Simulator e ao OpenBuildings Station Designer, isentos de taxas de licenciamento, até 30 setembro

EXTON, Pa. 9/6/2020 –

Simule o movimento de pessoas e teste o desempenho do espaço para reduzir os riscos na reabertura de instalações públicas

A Bentley Systems, Incorporated, líder global no fornecimento de serviços abrangentes de software e gêmeos digitais para o avanço de projeto, construção e operações de infraestrutura, anunciou hoje que liberou o acesso aos softwares LEGION Simulator e OpenBuildings Station Designer sem cobrança de taxas de licenciamento, até 30 de setembro de 2020, para que os gestores de instalações possam incorporar metodologias de simulação de pedestres junto a suas equipes de planejamento, projeto e operações.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200609005762/pt/

Canto superior esquerdo: modelo 3D de uma operação de varejo criada usando o OpenBuildings Station Designer. Embaixo,àesquerda: plantas 2D que são importadas para o LEGION Simulator (direita) para testar dois cenários. Os exemplos mostrados estão com taxas de ocupação de 75% (superior) e 25% (inferior) para atender aos requisitos de distanciamento social. (Photo: Business Wire)

Com o distanciamento social e o gerenciamento de multidões como foco das preocupações globais, os softwares OpenBuildings Station Designer e LEGION Simulator podem ajudar proprietários de estações, empresas de planejamento e projeto, e operadores de instalações a desenvolver modelos, simular o movimento e analisar o tráfego de pessoas, e otimizar a utilização do espaço dos ativos de infraestrutura, como estações de trem e metrô, aeroportos, complexos comerciais e de varejo, hospitais e estádios. O ambiente BIM do OpenBuildings Station Designer fornece contexto 3D para a simulação de pedestres incluída no LEGION, para criar um gêmeo digital operacional para melhorar a segurança, a eficiência e a segurança, enquanto atenua os riscos.

O LEGION Simulator ajuda os usuários a resolver novos desafios de planejamento e operações em:

• validar planos de distanciamento social, ajudando a garantir operações seguras;
  • garantir a maximização do espaço, a distribuição de atividades e a saída/entrada controlada;
  • modelar estratégias seguras e confortáveis para encontrar rotas e planos de evacuação; e
  • fornecer revisões virtuais e colaborativas de planejamento, projeto e operações.

Além disso, o LEGION Simulator e o OpenBuildings Station Designer oferecem os benefícios contínuos a longo prazo de um ambiente de colaboração BIM que evita silos de dados, atrasos de coordenação e outras limitações resultantes da separação dos fluxos de trabalho de planejamento e design.

“Estamos passando por momentos extraordinários e as mudanças serão uma realidade constante nos próximos meses e anos. O OpenBuildings Station Designer e o LEGION Simulator da Bentley permitem que projetistas, arquitetos, engenheiros e operadores apliquem abordagens digitais duplas para resolver os desafios atuais de projeto e operação com mais rapidez, eficiência e segurança em estações ferroviárias e de metrô, aeroportos e outros prédios e instalações públicas,” afirma Ken Adamson, Vice-Presidente de Integração de Design da Bentley.

“A Atkins colabora com sucesso com o LEGION há mais de 20 anos, e esperamos desenvolver nossa própria liderança no Covid-19 e no setor de transportes, aplicando simulações do LEGION para distanciamento social em resposta a solicitações de nossos clientes dos metrôs de Hong Kong , Cingapura, Dubai e Arábia Saudita ”, disse Cameron MacDonald, Diretor Técnico e Consultor de Operações da Atkins, membro do Grupo SNC-Lavalin.

Visite a página do LEGION para saber mais sobre o LEGION Simulator e o OpenBuildings Station Designer, e acesse LEGION e distanciamento social para saber mais sobre a oferta de isenção de taxa de assinatura do LEGION.

Imagem: OpenBuildings Station Designer e LEGION

Legenda: Canto superior esquerdo: modelo 3D de uma operação de varejo criada usando o OpenBuildings Station Designer. Embaixo,àesquerda: plantas 2D que são importadas para o LEGION Simulator (direita) para testar dois cenários. Os exemplos mostrados estão com taxas de ocupação de 75% (superior) e 25% (inferior) para atender aos requisitos de distanciamento social.

O LEGION e o OpenBuildings Station Designer fazem parte dos esforços amplos da Bentley para fornecer recursos e informações úteis para ajudar as organizações de usuários e os usuários finais a enfrentar os desafios atuais com sucesso. Para mais informações sobre a resposta da Bentley aos desafios de trabalhar em casa e outras ofertas de software, acesse www.bentley.com/en/workingfromhome.

Sobre o OpenBuildings Station Designer

O OpenBuildings Station Designer permite que profissionais de múltiplas disciplinas, como Projetistas, Arquitetos e Engenheiros Mecânicos, Elétricos e Estruturais, colaborem em tempo real para projetar, analisar, visualizar e simular ativos de infraestrutura, como estações ferroviárias e de metrô, aeroportos, complexos comerciais e de varejo, hospitais e estádios. Projetos de qualquer tamanho, forma e complexidade podem se beneficiar deste que é a única aplicação de design que integra plenamente a simulação de movimento de pessoas, através do LEGION Simulator.

Sobre o LEGION Simulator

O LEGION Simulator permite simulação de evacuação rápida e cientificamente validada, tanto em operações básicas como em qualquer cenário que as equipes de operações possam desejar testar. Ele pode validar perfeitamente novas entradas e saídas, estratégias de filas, barreiras de separação de fluxo e quaisquer outras mudanças físicas ou operacionais nos espaços públicos. Os usuários podem reduzir o risco e aumentar a segurança de suas instalações por meio de modelos de fonte única de verdade que permitem uma colaboração e alinhamento mais fáceis entre as equipes de planejamento, design, operações e segurança.

Sobre a Bentley Systems

Bentley Systems é uma fornecedora líder global de soluções de software para engenheiros, arquitetos, profissionais geoespaciais, construtores e operadores-proprietários para projetos, construções e operações de infraestrutura. Baseados no MicroStation, os softwares de engenharia e BIM da Bentley, bem como seus serviços de gêmeos digitais na nuvem, melhoram a entrega do projeto (ProjectWise) e o desempenho dos ativos (AssetWise) de transporte e outras obras públicas, utilidades, plantas industriais e de recursos, e instalações comerciais e institucionais.

A Bentley Systems emprega A Bentley Systems emprega mais de 3.500 colegas e gera uma receita anual de mais de US$ 700 milhões em 172 países. Desde sua fundação em 1984, a empresa continua a ser administrada majoritariamente pela propriedade de seus cinco irmãos Bentley fundadores. www.bentley.com

Bentley, o logotipo da Bentley, AssetWise, LEGION, LEGION Simulator, MicroStation, Open Buildings, OpenBuildings Station Designer e ProjectWise são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas filiais integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Contato:

Press Contact: