Parceria com Autoridade de Registro Cards Inova ajuda a VIP Treinamentos crescer 25%

São Paulo, SP 11/9/2020 –

O acordo comercial possibilitou o atendimento na demanda por aquisição de certificados digitais durante a pandemia

Andreza Cristina da Silva Vitorino, diretora da VIP Treinamentos e Comércio, alcança crescimento de 25% com emissão de certificados digitais, por meio da parceria com a Cards Inova . A empresa tem seu posto de atendimento na Associação dos Contabilistas de Lins e atende mais de 40 escritórios associados.

A empresária acredita que esse crescimento se deu pela excelência do atendimento de toda a equipe Cards Inova, desde o suporte até o administrativo, o que otimizou o tempo e permitiu focar nas vendas e emissões. Eram emitidos cerca de 60 certificados/mês e hoje já são 80 com a meta de alcançarmos os 100 certificados digitais por mês.

Todas as vendas e renovações podem ser feitas presencialmente ou por videoconferência e que os certificados digitais são todos da Cards Inova/Valid. “Atualmente, atendemos, além da demanda de Lins, as cidades de Cafelândia, Guarantã, Getulina, Guaimbê, Sabino, Guaiçara e Promissão”.

“Avalio que temos uma parceria de sucesso e a expectativa é que ao começarmos a oferecer novos produtos, tais como certificado digital em nuvem, o e-Médico, e-Jurídico, teremos que rever as metas e, com certeza, teremos grandes resultados”.

Para finalizar, a Andreza comenta que já trabalhou com outros parceiros, mas em nenhum deles teve tanto suporte e apoio, como na Cards Inova. “Realmente é uma empresa com uma equipe diferenciada e isso faz toda a diferença no meu dia a dia e, principalmente, nos resultados da minha empresa e para a Associação de Contabilistas de Lins. Estou realmente plena e satisfeita com essa parceria. Eles me inspiram”.

Sobre a Cards Inova

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.
Com matriz em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 60 unidades de validação, distribuídos nos estados de SP, RS, MT, SC, BA, PE, RJ, ES e MG. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação contínua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2020, sejam mais 80 unidades de atendimento no Brasil.

Website: https://www.cardsinova.com.br