Pescadores apostam vestuário com proteção UV para se protegerem do sol intenso

GUARULHOS 6/9/2019 –

Vestuário específico para pesca entra no radar dos pescadores mais experientes.

Vestuário para pescadores gera economia no protetor solar e ajuda a pegar mais peixes.

Pensando em como melhorar a atividade, Alysson criou a Pesca na Net, uma loja online arrojada e inovadora que tem como objetivo oferecer desde o vestuário adequado a instrumentos e acessórios de pesca a todos os fãs da atividade, sejam eles iniciantes ou profissionais. Incorporou-se também à diversa gama de produtos diversos itens para caça e acampamento. A proposta da Pesca na Net é empenhar-se de forma a trazer aos clientes uma vasta seleção de produtos aos melhores preços. Com preços acessíveis e excelente qualidade, todos os materiais vendidos na loja passam por um atencioso controle, a fim de proporcionar ao cliente uma experiência inesquecível.

Para dar uma ideia do cuidado que a loja tem com a escolha dos produtos, a empresa acompanhou alguns testes no SENAI para entender como funcionam os tecidos de última geração voltados à pesca esportiva. As camisetas de pesca vendidas pela Pesca na Net contam com a tecnologia RHODIA (proteção contra raios solares UVA / UVB) em sua ação sobre a pele do pescador esportivo. O uso desta tecnologia é imprescindível, já  que o usuário, ao  exercer a atividade, tem contato com a ação devastadora dos raios solares.

Testes foram efetuados. O primeiro contou com a proteção citada. O segundo foi feito sem tal proteção, com utilização de vestuário comum. Foi comparado desde a efetiva proteção contra os malefícios dos raios solares até o processo de secagem. Notou-se a diferença do vestuário com proteção UVA/UVB que evitou queimaduras comuns à prática e a rápida secagem que o produto proporciona com a devida proteção. Além dos benefícios citados, as estampas são mais duráveis e o cuidado para que o produto seja da mais alta qualidade é louvável.  

A equipe presenciou, ainda, todas as etapas da produção, desde o desenho das estampas, moldagem das camisas, corte, estamparia, confecção e embalagem.

Foi checada em seguida, junto ao pessoal de controle de qualidade interno, a confecção das calças Artemis, a calça de pesca que vira bermuda com um simples destacar de zíper. Ela também conta com a proteção solar UVA/UVB, tem bolsos no estilo cargo, secagem rápida e cinto ajustável de nylon para fácil manuseio em atividades esportivas e de lazer “outdoor”. Tais calças, oferecem praticidade e conforto em dias muito quentes e são altamente indicadas para aventuras outdoor, passeios no campo e sítios, pesca, viagens de lazer e ecoturismo, trilhas e trekking. Pode ainda ser utilizada por profissionais como biólogos, geógrafos, ecologistas, guias e aventureiros que necessitam de uma calça-bermuda leve e econômica para as suas atividades diárias ao ar livre e que se adapte ao clima e ao terreno de quase todas as regiões.

Todos possuem um hobby. Se o seu for pesca, caça ou simplesmente acampar, não deixe de conhecer a Pesca na Net. Você irá encontrar as melhores peças de vestuário com proteção uv e acessórios como: iscas artificiais, varas para pesca, molinetes de pesca, carretilhas de pesca.

 

Sobre o Pesca Na Net

Um exemplo de empreendedorismo é a história de como a Pesca Na Net foi criada. Alysson Konno, cirurgião dentista, especialista em implantes dentários, próteses dentárias, próteses sobre implantes (coloquialmente chamadas de “dentaduras”) restauração e restaurações estéticas, ortodontia, clareamento dental, periodontia e endodontia. Alysson possui título de  doutor em matérias dentários pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, é professor de implantologia e materiais dentários na São Leopoldo Mandic e membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, buscava empreender em ramos diferentes do odontológico, mesmo sendo reconhecido como  um excelente profissional da área. Sua ideia era conciliar hobbies e interesses a opções rentáveis fora da sua área principal de atuação.

O primeiro empreendimento que atendeu esse quesito foi a Confiance Blindagem, uma empresa que já está há 10 anos no mercado e é uma das poucas empresas que trabalham com o conceito de blindagem artesanal. A blindadora faz blindagem nível 3 de carros . Alysson participa como consultor tecnológico desta empresa onde 100% da blindagem é feita em manta, enquanto normalmente o padrão desse tipo de serviço é confeccionar parte em aço e parte em manta. Atualmente a Confiance Blindagem tem o melhor acabamento do mercado, preocupando-se especialmente com a contenção de barulho, problema comum a carros que passam pelo processo de blindagem. Desde a blindagem mais simples à blindagem mais robusta, cada veículo é tratado com uma atenção única por profissionais especializados e altamente capacitados, que trabalham com o material escolhido pelo próprio cliente dentre um portfólio com diversas opções.

Após o sucesso conseguido com muita dedicação, Alysson resolveu transformar um de seus hobbies preferidos em negócio: a pesca.

Quando os amantes da pesca são questionados a respeito das razões que os levam a pescar ao ar livre, certamente uma das respostas é a tranquilidade. Passar o dia pescando ajuda  a liberar o estresse do ambiente cotidiano altamente estressante. Nada parece reconstruir melhor nossas reservas pessoais como passar algumas horas interagindo com a natureza, além de ser uma experiência fantástica que ajuda a fortalecer o relacionamento com a família e os amigos.

Pescar faz ainda com que você se sinta melhor e incentiva um modo de vida mais saudável. Por ser um alimento com baixo teor de gordura e ricos em proteínas, o peixe é um alimento bastante recomendado.

 

Website: https://www.pescananet.com.br/

Web Site: