Pesquisa aponta que lojistas utilizam margem de lucro para precificar

São Paulo 10/11/2020 –

O rápido avanço da tecnologia é responsável por fazer com que os indivíduos passem cada vez mais tempo no mundo virtual. Em tempos atuais, com o isolamento social por conta dos impactos do novo coronavírus, o período em que as pessoas gastam na Internet cresceu de maneira significativa. Dessa forma, o seu comportamento enquanto consumidores também passou por mudanças.

Segundo os dados do estudo Novos hábitos digitais em tempos de Covid-19, realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, 61% dos clientes aumentaram o volume de compras online. Tais dados indicam que e-commerce não só tem uma posição de destaque no cenário atual, mas que continuará carregando esse protagonismo com o passar do tempo. Diante disso, os negócios se adequaram à demanda do mercado, investindo nos meios virtuais e utilizando técnicas voltadas para o Marketing Digital.

O comportamento dos lojistas e a gestão financeira das lojas online

De acordo com uma pesquisa efetuada pelo E-commerce Brasil, em parceria com o Koncili, 64% dos lojistas do comércio online usam a margem de lucros para precificar. Ao serem questionados por quais canais estão vendendo atualmente, evidenciou-se o destaque para o próprio e-commerce, marketplaces e redes sociais.

Para além da margem de lucro, 19% dos entrevistados relataram se basear nos preços da concorrência na hora de precificar os próprios produtos. A pesquisa em questão contou com a participação de 62 profissionais do campo, visando compreender melhor o funcionamento da inteligência financeira dos empreendedores.

Os benefícios de comprar cuecas virtualmente

Observa-se, portanto, que o crescimento das compras online ocorreu devido às vantagens intrínsecas, como a comodidade de fazer compras sem sair de casa, por exemplo. Desse modo, adquirir roupas íntimas em lojas virtuais, sobretudo a compra de cuecas, vem se tornando bastante popular no Brasil.

Ao comprar cuecas virtualmente, o consumidor não passa por situações de constrangimento com o vendedor ou vendedora. Além disso, conta também com maiores opções de escolha, pois é possível encontrar diferentes modelos e marcas em um mesmo site, economizando tempo e dinheiro, já que não é necessário gastar com transporte ou combustível para se deslocar até o local de compra.

Esse tipo de compra online pode ser realizada na Cueca Store, uma loja especializada na venda de cuecas, disponíveis em diferentes modelos, tais como cueca boxer, sungão, slip clássica, samba-canção, long leg e ceroula.

Também estão disponíveis produtos de diferentes marcas que possuem destaque no mercado. Além de ser uma loja de cuecas, a Cueca Store trabalha com meias, sungas, pijamas e outros tipos de roupa.

Website: https://www.cuecastore.com.br/

Web Site: