Petland dá dicas para banho e tosa em workshop do SEBRAE Tatuapé

São Paulo 3/3/2020 – Qualidade do serviço é fundamental para o sucesso de um petshop

O crescimento do mercado Pet brasileiro tem atraído o interesse de novos empreendedores, que buscam em cursos e workshops promovidos por instituições como o Sebrae orientações sobre planejamento e gestão. Para debater a importância da qualidade nos serviços de banho e tosa oferecidos pelos pet shops, Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland, faz palestra no SEBRAE Tatuapé, nesta terça-feira (3), em São Paulo. Albuquerque apresenta o tema “Agregação de valor no Banho e Tosa”.

Com uma rede de 100 lojas nas principais capitais do País, a Petland mantém treinamentos constantes com os franqueados e colaboradores, para garantir que todos os processos sejam seguidos.

Durante o evento acontecem também duas palestras do SEBRAE: “Processos que fidelizam clientes e contribuem para a segurança jurídica do negócio” e “Gestão: um passo importante para o sucesso”.

Veja alguns tópicos que serão abordados na palestra da Petland:

•Como montar um bom time;

•Serviço é o coração do pet shop;

•A recepção dos clientes deve ter o foco em vendas, controle de pacotes e agenda;

•Tome decisões amparados em dados e não em “achismo”;

•Tudo que for testar, teste por três meses;

•Entregue além do prometido ao cliente;

•Invista o seu tempo e dinheiro em conhecimento.

Serviço:

Palestra Petland | Agregação de valor no Banho e Tosa

Dia: 3 de março de 2020

Horário: das 18h30h às 22h

Local: SEBRAE Tatuapé – Rua Itapura, 270, São Paulo/SP (próx. ao metrô Carrão)

Inscrições pelo link: bit.ly/ProgramaPetShop

Sobre a Petland

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein. No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado. Com a aquisição da 100% Pet, em 2018, se tornou a maior rede de franquias de Pet Shop do Brasil. Mais informações: www.petlandbrasil.com.br

Website: http://www.petland.com.br

Web Site: