Plataforma foca em autocuidado e busca transformação nos hábitos e bem-estar da população

São Paulo 10/8/2020 – Cuidaí pretende transformar a vida de 10 milhões de pessoas

O Cuidaí propõe uma nova forma de cuidar da alimentação, do corpo e da mente, com ferramentas que possibilitam reprogramar hábitos para atingir metas saudáveis. 

O cenário da saúde física e mental no Brasil é alarmante. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), país é o 5º mais sedentário do mundo e lidera o ranking na América do Sul – 46% da população é sedentária. Além disso, 55,7% da população adulta do país está com excesso de peso e 19,8% está obesa. 

Quando o assunto é saúde mental, os números não estão atrás. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo inteiro e o quinto em casos de depressão.

Com isso em mente, a tech.fit,  líder em aplicativos de saúde e self-care no Brasil, acaba de lançar o Cuidaí, primeira plataforma completa de autocuidado.

O Cuidaí propõe uma nova forma de cuidar da alimentação, do corpo e da mente, com ferramentas que possibilitam reprogramar hábitos para atingir metas saudáveis.

Ao aderir à plataforma, o usuário será orientado com dicas e ações estratégicas para criar hábitos mais saudáveis. Tudo é feito de maneira personalizada, respeitando a rotina, gostos e objetivos de cada um, de uma maneira que se adeque a cada realidade. Cada assinante conta com o apoio de especialistas, dicas, cardápios, consultas online com nutricionistas, psicólogos e personal trainers, treinos em vídeo, encontros ao vivo, meditações guiadas e muitos mais. 

O Cuidaí veio para se ajustar ao “novo normal” e pela rotina imposta pelas consequências da pandemia do Covid-19. “O que o momento atual traz não é simples, mas também abre possibilidade para refletir sobre nossos hábitos e pensar em alternativas para manter o equilíbrio do corpo e da mente”, afirma Alexandre Tarifa, CEO da empresa.  “O Cuidaí surgiu encarando o confinamento como um novo começo e como uma oportunidade de oferecer uma plataforma completa de autocuidado de uma maneira personalizada e descomplicada”, complementa. 

Com suas ferramentas, a empresa pretende transformar a vida de 10 milhões de pessoas nos próximos anos.

Disponível para Android e IOS, a plataforma foi desenvolvida por um time de especialistas com base em economia comportamental, conhecimento especializado em nutrição, psicologia e educação física, além de criação de micro-hábitos para ser o empurrão para chegar aos objetivos, sem esforços extras. Seja quebrar o sedentarismo, fortalecer músculos, acelerar o emagrecimento ou qualquer outro.

O Cuidaí oferece duas possibilidades de planos (básico e completo).

Quando o usuário faz a assinatura, torna-se um membro VIP Cuidaí e passa a receber créditos por usar a plataforma. Esses créditos dão acesso a diferentes ferramentas, como consulta individual e encontros em grupo com especialistas, que podem tirar dúvidas de nutrição, corpo e mente. Quanto mais o usuário fortalece seus hábitos, mais créditos surgem como recompensa, dando motivação extra para que ele se mantenha saudável.

Sobre a Tech.fit

Cuidar de si mesmo é uma jornada diária e fundamental para uma geração de pessoas conectadas. Essa é a jornada da tech.fit. A Tech.fit é líder em aplicativos de saúde e self-care no Brasil. A maior autoridade e o elo entre as pessoas, a forma como elas cuidam de si mesmas e a tecnologia. Desde o segundo semestre de 2019 a empresa conta com investimento da Globo Ventures. 

Entre os nossos principais ativos estão Cuidaí, Tecnonutri, Workout e  Dieta e Saúde, que juntos já transformaram a vida de mais de 15 milhões de pessoas. https://tech.fit/

Cuidaí: Baixe agora https://cuidai.redirapp.com 

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cuidai.app&hl=pt_BR

App Store: https://apps.apple.com/br/app/cuida%C3%AD-crie-h%C3%A1bitos-saud%C3%A1veis/id1512989188

 

Para mais informações

[email protected]

Website: https://tech.fit/

Web Site: