Prefeitura prepara reforma de unidades de saúde

26/3/2013 –

Para garantir que todas as necessidades sejam atendidas, uma equipe está vistoriando as unidades. “Estamos passando por todas as unidades para conhecer de perto as necessidades de nossos Ciaf’s. Nessa etapa vamos priorizar a acessibilidade e a segurança das unidades. Nos casos em que for necessário, toda parte hidráulica, elétrica , telhado e piso também serão trocados. Após o termino das reformas, todos os Ciaf’s serão beneficiados com novos equipamentos.”, afirma o Prefeito, Raul Gírio.

O Secretário de Planejamento, André Nozaki, ressalta que os projetos de reforma já estão em andamento. “Nossa meta é que todas as unidades estejam prontas até meados de 2013. Faltam apenas duas unidades para serem vistoriadas e nossa meta é realizar as visitas nos próximos dias. A reforma do Ciaf III já foi iniciada e espero que em breve outras unidades também sejam beneficiadas”.

Atendimento aos munícipes – Mesmo com as reformas, as unidades de saúde não vão deixar de atender a população. “Pedimos que todos os usuários tenham paciência pois o atendimento não serão suspensos”, finaliza Nozaki.

Web Site: