Premiação conta com presenças de influenciadores digitais

São Paulo, SP 24/10/2019 – Victor Sarro, Lucas Salles, Christian Figueiredo e os gêmeos Willou & Watson serão os apresentadores do Prêmio Influency.me 2019

Além de serem influenciadores digitais, chamando a atenção de milhares e até milhões de pessoas por meio de ações através de plataformas virtuais, Victor Sarro, Lucas Salles, Christian Figueiredo e os gêmeos Willou & Watson têm outro ponto em comum. Eles serão apresentadores do Prêmio Influency.me 2019. Idealizada pelos mesmos organizadores do Prêmio Comunique-se, o evento será realizado na noite de 6 de novembro, em São Paulo.

O quinteto de creators irá se revezar no palco do Tom Brasil. As portas da casa de espetáculos localizada na zona sul paulistana voltarão a se abrir para o evento. Dedicada a valorizar os influenciadores digitais que se destacam nos mais variados nichos, a edição 2019 do Prêmio Influency.me conta com 20 divisões. Os nomes dos grandes vencedores só serão divulgados na cerimônia — que é pensada para ser nível Oscar.

Nem todos os nomes dos protagonistas do Prêmio Influency.me são mantidos em segredo. Além da turma escalada para funcionar como mestre de cerimônia, outras personalidades nativas digitais estarão na festa. Finalistas na categoria ‘Negócios’, Nathalia Arcuri (Me Poupe) e Thiago Nigro (O Primo Rico) já confirmaram presença no evento. O mesmo ocorre com Wendel Bezerra. Youtuber com mais de 1 milhão de inscritos, ele é o dublador responsável pelas vozes de personagens como Bob Esponja e Goku. 

Conexão com NY

Com status de ser o “Oscar da Influência Digital do Brasil”, em alusão ao evento cinematográfico que ocorre anualmente em Las Vegas, o Prêmio Influency.me terá relação com a outra ponta dos Estados Unidos, mais precisamente com a “Big Apple”. Isso porque a festa contará com pocket show comandado pelo elenco da peça musical “Um Dia na Broadway”. O grupo resgata atrações que foram destaques no cenário teatro de Nova York — com atrações que até chegaram a ganhar versões cinematográficas.

Rimas e improvisos

“Um Dia na Broadway” não é a única atração confirmada no show que se transformará o Prêmio Influency.me 2019. Reconhecido por seu trabalho com rimas e improvisações, Fabio Brazza também terá participação no evento. Com mais de 800 mil fãs no YouTube, o artista é campeão de batalhas de rimas, já gravou álbum com composições de samba e rap e, frequentemente, estrela ações com outras celebridades — sobretudo no meio esportivo.

Website: https://premio.influency.me/

Web Site: