Premiação revela quem são os melhores no quesito “Atendimento ao Cliente”

Curitiba, PR 8/9/2020 – Somos uma empresa orientada para os nossos clientes. Em todos os atendimentos, nos esforçamos ao máximo para apresentar a melhor solução já no primeiro contato

Prêmio ReclameAQUI é a maior premiação do Brasil

Estratégias para promover uma ótima experiência ao cliente estão em alta nas discussões dentro das empresas, principalmente as que trabalham com comércio on-line. O Prêmio ReclameAQUI é uma forma de celebrar este cuidado com os consumidores, valorizando as empresas que desempenham um bom atendimento ao cliente.

Em sua 20ª edição, o Prêmio ReclameAQUI carrega o título de maior evento do segmento no país, visto como o “Oscar” do atendimento ao cliente, graças à importância da indicação perante os consumidores. Possuir o selo de indicação ao Prêmio mostra que a empresa tem credibilidade e atende seus clientes de forma rápida e eficaz.

Comércio eletrônico

Principalmente no período de quarentena, muitas pessoas começaram a comprar em lojas virtuais ou até mesmo intensificaram esta forma de consumo. O faturamento do setor de e-commerce no Brasil deve movimentar R$ 106 bilhões em 2020, um crescimento de 18% em relação ao ano anterior, de acordo com a estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Paralelamente ao crescimento da demanda, as empresas do setor investem no atendimento ao cliente para que, mesmo lidando com uma quantidade grande de pedidos, a experiência do consumidor seja agradável.

Empresas que encantam seus clientes

A bringIT e-commerce é um bom exemplo deste comportamento de cuidado e atenção com os consumidores: a empresa possui o selo RA1000, certificação que demonstra a alta satisfação dos clientes dentro da plataforma ReclameAQUI. Além disso, a bringIT é finalista do Prêmio ReclameAQUI na categoria E-commerce – Informática.

Esta é a segunda vez que a bringIT é indicada ao Prêmio e esse reconhecimento mostra que os esforços para equilibrar alta demanda e atendimento ao cliente estão dando certo.
“Somos uma empresa orientada para os nossos clientes. Em todos os atendimentos, nos esforçamos ao máximo para apresentar a melhor solução já no primeiro contato”, afirma Thiago Zibetti (coordenador de operações na bringIT).

A votação do Prêmio ReclameAQUI já está aberta e encerra no dia 31 de outubro. O consumidor tem o poder de valorizar as empresas que fazem um bom trabalho.

Para contribuir com a bringIT, basta acessar o site e votar gratuitamente. http://www.bringit.com.br/premio

Website: https://www.bringit.com.br/