Presidente da Grafite anuncia uma nova feira para 2017: a House Week

São Paulo – SP 6/3/2014 – “O evento será uma avant-première de tudo que envolve esse mercado colocando à disposição do público tudo que estará em alta no mercado têxtil e decoração”, diz o diretor executivo da Grafite Feiras e Eventos, MARCELO VITAL BRASIL.

UMA NOVA FEIRA PARA 2017: A HOUSE WEEK
A TÊXTIL HOUSE FAIR 2014 está em sua 5ª edição e traz todas as novidades para abastecer o setor têxtil brasileiro e o RADAR TELEVISION, apresentado por OCTAVIO NETO, não poderia deixar de acompanhar o que há de novo.

Com a 6ª edição definida para o mês de agosto deste ano, o evento visa, em cada uma de suas edições anuais, atender as necessidades específicas de cada estação do ano.

Com um projeto audacioso, TARSO JORDÃO, presidente da GRAFITE FEIRAS E PRODUÇÕES, promotora do evento, nos revela com exclusividade os preparativos de um novo evento para 2017: o House Week. “Registramos a marca e estamos trabalhando para agregar parceiros e investimentos para esse projeto e esperamos reunir aproximadamente 150 mil metros de exposição entre dois pavilhões diferentes; o Expo Center Norte e o Anhembi”.
Confiante no sucesso que está por vir, o diretor executivo da Grafite Feiras e Eventos, MARCELO VITAL BRASIL, acredita que com a boa musculatura do setor, que emprega aproximadamente 1,6 milhão de pessoas e faz parte de 5% do PIB nacional, o projeto terá tudo para dar certo. “O evento será uma avant-première de tudo que envolve esse mercado colocando à disposição do público tudo que estará em alta no mercado têxtil e decoração”.

A Têxtil House também é história e prova disso é a presença pioneira da CIA. FIAÇÃO E TECIDOS GUARATINGUETÁ que traz para a feira não só tradição, mas também tecnologia. “Trouxemos este ano um cobertor que possui 85% de algodão em sua composição permitindo assim, que ele respire e proporcione um conforto maior para o período de meia estação”, comenta GIANPAOLO BONORA, presidente da Cia. Fiação e Tecidos Guaratinguetá.

A DAHRUJ DESIGN E TECIDOS é referência quando o assunto é lançamento de estampas, principalmente para cortinas. “A feira é um palco para adiantar o boom dos negócios e antecipar as novidades deste ano”, sinaliza MAURO ALEXANDRE DAHRUJ, diretor presidente da Dahruj Design e Tecidos.

Os acessórios para cortinas também tem espaço no mercado e está sendo bem representado pela LUBA ACESSÓRIOS. Segundo o presidente da empresa, PEDRO LUBA, depois que ele resolveu participar da Têxtil House Fair os negócios alavancaram e estão cada vez melhores. “Acredito que essa é a maior feira do setor, tanto em tamanho quanto em visibilidade”.

TURISMO HERMANO
O Radar Television não poderia estar por fora das novidades do setor turístico, e a boa nova que trazemos para o programa é a renovação do acordo de cooperação entre Brasil e Argentina, firmado entre o ministro argentino do turismo, HENRIQUE MEYER e o atual presidente da Braztoa, MARCO FERRAZ durante a CONVENÇÃO DE 25 ANOS da entidade. “A Argentina é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é destino internacional, são mais de 1,5 milhão por ano. Estamos investindo forte para apresentar roteiros diversificados e explorar ao máximo o que a Argentina tem de bom para mostrar”, relata FERRAZ.

A intenção, segundo HENRIQUE MEYER, é proporcionar ao turista outros destinos que não sejam os triviais. “Não queremos que os brasileiros deixem de escolher Buenos Aires ou Bariloche quando pensam em Argentina, a intenção é ajuda-los a descobrirem outros destinos igualmente prazerosos dentro do nosso país”, diz Meyer.

ENCONTRO DO SETOR DE FEIRAS E EVENTOS
Claro que não poderíamos deixar de mostrar o que aconteceu durante o IX ESFE – ENCONTRO DO SETOR DE FEIRAS E EVENTOS, com organização do Grupo Radar e cobertura completa do Radar Television. Foi um dia inteiro de atividades com o foco Turismo de Negócios baseado em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. “O evento reuniu gente de profundo gabarito e proporcionou um ambiente de debate sobre assuntos de extrema importância para o setor de turismo de negócios”, elogia PAULO CASTELO BRANCO, presidente executivo do GRUPO ÁGUIA.

UM NEGÓCIO BOM PRA CACHORRO
O GRUPO RAÇÕES REIS promoveu um coquetel para anunciar uma parceria que promete dar uma “turbinada” em suas vendas. A marca fechou com RICHARD RASMUSSEN, apresentador do Aventura Selvagem do SBT e Mundo Selvagem da NatGeo. Ele aparecerá em tabloides, materiais promocionais, promoções no ponto de venda e na mídia, endossando a qualidade dos produtos BawWaw. “Essa parceria estava sendo amadurecida desde o ano passado e estou muito feliz em associar meu nome a Baw Waw e a Rações Reis”, comemora Rasmussen.
O presidente do Grupo Rações Reis, JAIR RIBEIRO, dedica esse trabalho a toda equipe envolvida neste projeto. “Estamos preparados para receber o Richard em nossa equipe e confiantes na boa receptividade que ele já demonstrou ter em relação ao público consumidor”, finaliza Ribeiro.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 10/03/2014 a partir das 23 horas.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv