Presidente regional do PL Mulher destaca gestão de Sinop/MT

Marília, SP 13/5/2020 – “Me sinto honrada em representar o PL Mulher porque vejo quanto o partido tem se empenhado para que nós tenhamos espaço na política”, disse Daniele Alonso

Cidade governada por Rosana Martinelli (PL) foi considerada uma das melhores do país para investimentos, segundo a revista Exame, e recebeu elogios do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate ao novo coronavírus

A presidente regional do PL Mulher no Estado de São Paulo, Daniele Alonso, esteve na cidade de Sinop/MT acompanhando o trabalho da prefeita Rosana Martinelli, que também integra o Partido Liberal (PL) e representa uma das principais lideranças da legenda no Mato Grosso.

Durante a gestão de Rosana, Sinop foi considerada a 26ª melhor cidade do Brasil para se investir, segundo a revista Exame, da editora Abril – a mais conceituada publicação do país no segmento de economia e negócios.

“Todo o trabalho e o empenho da prefeita Rosana representam uma verdadeira referência sobre liderança feminina. Precisamos de mais mulheres participando da política. Me sinto honrada em representar o PL Mulher porque vejo quanto o partido tem se empenhado para que nós tenhamos espaço na política”, disse Daniele Alonso.

O município chefiado por Rosana também foi citado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como referência no combate ao novo coronavírus. Isso dentro de um contexto em que o Mato Grosso não teve decreto estadual de quarentena e o combate à pandemia ficou sob a responsabilidade de cada prefeitura.

Sinop foi a primeira cidade do Estado a retomar as atividades econômicas de maneira gradual e está conseguindo controlar o número de casos da covid-19. No momento, o município já está voltando à rotina normal com todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde.

“Minha satisfação na política está no sentimento de desenvolver Sinop em todos os aspectos. Acredito muito em uma gestão profissional, gerando empregos e oportunidades para a população ter cada vez mais dignidade na vida. Tenho muito prazer em trabalhar e cuidar da nossa cidade”, comentou a prefeita Rosana Martinelli.

No município, com aproximadamente 142 mil habitantes, segundo estimativa oficial mais recente, também merece destaque outra liderança feminina do PL, a Professora Branca.

Website: https://www.facebook.com/danialonsoficial/

Web Site: