Programa ‘Me Convença’ beneficiará pequeno empreendedor com mentoria e investimento financeiro

São Paulo 24/8/2020 – O empreendedorismo é, sem dúvida, o melhor caminho para diminuir o desemprego. O programa para pequenos empreendedores vai nesse caminho de auxiliar

Objetivo é selecionar empresário para alavancar seu negócio oferecendo experiência, relacionamentos, aprendizados e investindo com capital

Os empresários Claudio Landsberg e Leonardo Freitas, mediados pela apresentadora Patricia Maldonado, escolherão 15 empreendedores para participarem do projeto Me Convença. O objetivo é auxiliar o pequeno empresário brasileiro a alavancar seu negócio, levando experiência, relacionamentos, aprendizados e ainda investindo com capital caso necessário.

“O empreendedorismo é, sem dúvida, o melhor caminho para diminuir o desemprego. O programa para pequenos empreendedores vai nesse caminho de auxiliar, sejam eles quem está começando um negócio do zero, ou para quem já tem uma empresa, mas precisa de incentivos como mentoria, relacionamento e investimento financeiro”, explica Landsberg.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto diretamente no site oficial do programa: www.meconvencaoficial.com. Os 15 nomes selecionados serão divulgados no dia 31 de agosto.

A primeira etapa desta jornada empreendedora acontecerá ao vivo em três fases no perfil do Claudio Landsberg (@claudiolandsberg) no Instagram: dias 3, 10 e 17 de setembro. Em cada data, 5 selecionados terão até cinco minutos para apresentarem seu projeto ou negócio. Apenas 2 serão selecionados para a etapa final que acontece no dia 24 de setembro. Com isso, os 6 finalistas terão mais três minutos para convencerem os empresários.

Website: http://www.meconvencaoficial.com/

Web Site: