Projetos sociais que ajudam a transformar vidas

São Paulo 4/11/2019 –

Projeto implante feliz vem realizando sonhos há anos, o mais conhecido da região de São Paulo!

Não manter a saúde bucal em dia pode gerar muitas doenças bucais e muitas vezes apresentam infecções para toda a saúde do corpo, aliás a boca desempenha funções que repercutem na saúde do organismo como um todo. Porém, muitas pessoas não têm condições de investir em um bom tratamento dentário, principalmente Implantes dentários.

Segundo uma pesquisa do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em São Paulo, quem não adere a um plano odontológico está mais propenso a descuidar da higiene da boca e de suas respectivas consequências.

Nos dias atuais muitas pessoas estão sofrendo com problemas psicólogos em razão a sua aparência – o fato de não sorrir por vergonha dos próprios dentes – o que os torna, consequentemente, infelizes.

Mas, hoje em dia, existem clínicas e projetos que prezam pelo cuidado e saúde das pessoas, gerando recursos para que todos possam usufruir de um cuidado melhor, e neste está incluso com a saúde bucal.

O projeto Implante Feliz para todos, é um deles, onde as pessoas têm possibilidades em conseguir arcar com um valor mais acessível para o procedimento de implante dentário. Uma das vantagens que um implante dentário tem é a melhoria na qualidade de vida. A segurança na mastigação e na fala são vantagens que também podem contribuir com a saúde bucal, além de melhorar esteticamente.

A clinica Life Sorrisos criou o projeto há alguns anos, e com aproximadamente 10 anos de experiência vem crescendo cada vez mais. São 3 clinicas instaladas na grande São Paulo, sendo uma em Carapicuíba, uma em Salto e outra em Osasco, levando para a região unidades do Centro de Excelência de Implante que tem como missão realizar implante dentário para moradores da região.

Para conseguir atender a todos, a clínica fez parcerias com empresas fabricantes, laboratórios de próteses e dentistas especialistas em implante, aumentando assim a capacidade de atendimento para que os valores sejam mais acessíveis ao público com a garantia de um excelente atendimento nesse projeto.

Website: https://lifesorrisos.com.br/

Web Site: