Próteses e Implantes: sorria com confiança

Canoas, RS 17/7/2013 – O uso de próteses ou implantes visam melhorar a função mastigatória, além de incentivar o convívio social.

Independente da idade, todas as pessoas querem ter um sorriso bonito e pleno. Quando falta algum dente, a tendência é ser mais retraído, tímido, evitando rir abertamente, com medo que outros percebam este problema.

Porém, a solução para quem tem um ou mais dentes faltando já está ao alcance de todos, de maneira discreta, funcional e com um resultado bonito. São as implantes dentários. Proporcionam muito mais segurança ao paciente, facilitando, principalmente, a higiene e alimentação. São vários tipos de modelos, que serão indicados pelo dentista, de acordo com cada caso.

Outra alternativa são as próteses, que podem ser fixas ou removíveis, parciais ou totais, conforme a necessidade de cada pessoa. É importante destacar que o uso de próteses ou implantes visam melhorar a função mastigatória, além de incentivar o convívio social. São feitas com cuidado e sob medida, para facilitar a adaptação.

Website: http://www.bhem.com.br

Web Site: