Psicoterapeuta holística lança obra para auxiliar na autocura

Rio de Janeiro, RJ 14/10/2020 –

Na obra, Regina aborda temas muito comuns na vida de qualquer indivíduo

A psicoterapeuta holística Regina Oliveira lança “Inverno das paixões”, obra com foco em auxiliar o público no processo de autocura. No livro, Regina traz uma série de dicas e reflexões sobre os elementos essenciais que podem despertar no leitor a força de vontade para mudar seu rumo, fazer suas próprias escolhas de forma consciente e conseguir o equilíbrio em todos os setores da vida.

Na obra, Regina aborda temas muito comuns na vida de qualquer indivíduo, como relacionamentos, espiritualidade, amor próprio e as relações com o divino. Através, principalmente, dos princípios da Lei da Atração, a autora utiliza de sua extensa bagagem na área holística para auxiliar o público.

Com uma linguagem simples e narrativa fluída precisam de auxílio em suas conexões com o espiritual, a obra promete trazer um novo olhar sobre as verdadeiras mudanças que podem ser promovidas pela força de vontade.

A autora:
Regina Oliveira nasceu em setembro de 1974, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, onde ainda reside até os dias de hoje. Formada em magistério, mas não exerceu a profissão, taróloga, psicoterapeuta holística, em meados de 2013 ingressa no curso de psicoterapia holística, interessada pela cura da causa das doenças, por autoajuda, por LDA (lei da atração) e, atualmente, especializa-se em terapia de relacionamentos. Médium vidente, se propõe a ajudar todos que vêm em busca de orientação e de palavras de conforto.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/inverno-das-paixoes/

Web Site: