Qual é o modelo de negócio da sua startup?

22/5/2013 – Compare custos e descubra como o Your Office pode otimizar os seus negócios http://goo.gl/YBALh

Uma das prioridades deste modelo de negócios é o investimento em capital humano, isto porque os recrutados para colaborarem com os projetos precisam ter além de criatividade de sobra, um comprometimento real com cada projeto, pois isso será crucial para que o retorno venha conforme esperado. Hoje a maioria das empresas não tem do que reclamar, as expectativas estão sendo atendidas e superadas a cada etapa.

Como o investimento principal é com pessoas, estas empresas não precisam necessariamente de um espaço exclusivo, podendo desenvolver suas atividades home office. Neste sentido os escritórios virtuais podem contribuir muito, dando todo o suporte administrativo com os serviços e oferecendo espaços on demand para que eles se reúnam com seus colaboradores e investidores. São opções econômicas que tornam estas startups mais profissionais, pois terão uma equipe inteira cuidando da empresa enquanto eles cuidam única e exclusivamente das diversas idéias que podem facilitar a vida de muita gente.

O Your Office, hoje com 04 unidades localizadas em Barueri, Santana de Parnaíba e Av. Paulista atua no mercado de escritórios virtuais desde 1995, e conta com uma equipe treinada e capacitada para atender as mais diversas necessidades dos clientes. A empresa oferece espaços para eventos, salas exclusivas e pacotes de serviços virtuais que trazem soluções para reduzir custos e otimizar o seu tempo.

Website: http://www.youroffice.com.br/news.php

Web Site: