Rapidez e agilidade na Construção Civil garantem crescimento econômico do Brasil

Morro da Fumaça, SC 5/6/2020 –

O coronavírus (Covid-19) trouxe muitos desafios para o mundo, mas é possível enfrentar a crise e a Construção Civil terá papel fundamental na retomada do crescimento econômico brasileiro, pois gera milhares de empregos e impacta diretamente outros segmentos, fazendo a economia do Brasil girar.

Muitas estratégias podem ser adotadas para continuar as obras e ainda assim economizar, uma delas é focada na agilidade e rapidez na construção. Os Módulos de Concreto Celular Celucon são um exemplo disso. Eles proporcionam aumento de produtividade, redução de custo, aliando resistência, leveza, conforto térmico e acústico.

Além desses benefícios, os Módulos de Concreto Celular Celucon são sustentáveis, pois são fabricados com baixo uso de energia e recursos naturais, e ainda são reutilizadas as sobras e quebras na produção, sendo assim não é descartado nenhum tipo de resíduo tóxico na natureza.

Com os Módulos Celucon é possível construir residências, edifícios e até pavilhões de grande porte, isso tudo em vedações verticais (paredes) ou horizontais (lajes). Os blocos para vedação, para laje nervurada e acústico são fabricados de diversos tamanhos para se adaptar a qualquer obra, garantindo flexibilidade em todo o processo de construção em todos os tipos de empreendimentos.

A Celucon revoluciona a construção civil, concluindo obras em até 3x mais rápido que a alvenaria comum gerando economia de 75% de argamassa. Com isso, é possível construir em uma velocidade significativa para a retomada do crescimento econômico e, o melhor, com menos custos.

Quer saber mais como acelerar a construção civil, economizar e tudo isso com qualidade? Clique aqui e vaja como a Celucon Módulos de Concreto Celular pode te ajudar: https://celucon.com.br

Website: https://celucon.com.br

Web Site: