MIAMI 9/11/2020 –

RAUW ALEJANDRO, ANITTA, J BALVIN, CAMILO, LESLIE GRACE, LUPITA INFANTE, IVY QUEEN, NATALIA JIMÉNEZ, JUANES, MARIACHI SOL DE MÉXICO DE JOSÉ HERNÁNDEZ, RICKY MARTIN, CARLA MORRISON, JESÚS NAVARRO, JOSÉ LUIS PERALES E PRINCE ROYCE SE JUNTAM À 21.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

A Academia Latina da Gravação™ anunciou a lista final de artistas para a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados Rauw Alejandro, Anitta, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol De México De José Hernández, Ricky Martin, José Luis Perales e Prince Royce. Além disso, Carla Morrison, ganhadora do Latin GRAMMY® e indicada ao GRAMMY®, se apresentará com Ricky Martin.

Eles se juntam aos artistas anunciados previamente: Anuel AA, Marc Anthony, Bad Bunny, Calibre 50, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Alex Cuba, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Guaynaa, Los Tigres del Norte, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner, Christian Nodal, Debi Nova, Fito Páez, Nathy Peluso, Raquel Sofía e Sebastián Yatra.

Com o tema “A música nos humaniza”, a transmissão repaginada deste ano será realizada a partir de Miami, com apresentações de várias cidades ao redor do mundo. O espetáculo será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de comprometimento, esperança e espírito social.

A Noite Mais Importante da Música Latina™, em que artistas de várias partes do mundo participarão, contará com performances de Alejandro Fernández, Christian Nodal e Calibre 50 a partir de Guadalajara; Fito Páez e Nathy Peluso de Buenos Aires; José Luis Perales de Madri; Bad Bunny de San Juan; e Anitta do Rio de Janeiro.

Essa noite especial também será uma celebração de vários ídolos da música latina: Natalia Jiménez e Carlos Rivera juntarão seu talento em homenagem a Julio Iglesias, enquanto que Lupita Infante se unirá a Mariachi Sol De México De José Hernández para recordar a seu avô; Leslie Grace e Prince Royce celebrarão juntos o legado de Juan Luis Guerra;Juanes prestará homenagemàsuper estrela brasileira, Roberto Carlos; e Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro aplaudirão o popular e legendário salseroHéctor Lavoe.

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida pela Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). A transmissão também irá ao ar pela TNT (cabo) às 19h (no México) / 20h (na Colômbia) / 22h (na Argentina e no Chile), e pela Televisa no Canal 5.

Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a UCI e siga @UCIPRTeam no Twitter e Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a principal empresa de mídia hispânica nos EUA, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos dos EUA com notícias, esportes e conteúdo de entretenimento, tanto na TV aberta como na TV a cabo, e em plataformas de áudio e digitais. O portfólio de mídia da empresa de maior audiência inclui as redes Univision e UniMás, bem como as TVs a cabo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em língua espanhola no país. Localmente, a Univision possui ou opera 65 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA e Porto Rico. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, abrange 58 estações de rádio próprias ou afiliadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, o serviço de streaming Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos, além de vários aplicativos de primeira linha. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

Contato:

The Lippin Group em nome de A Academia Latina da Gravação