Rede de açaí expande seus negócios ao investir em cardápio vegano

1/11/2019 –

Além do seu arsenal de nutrientes – considerado um superalimento – o açaí é um produto naturalmente vegano. Porém, na rede Açaí Verão a dieta do veganismo é um diferencial tratado com grande respeito pela marca. A rede lidera e é referência quando o assunto são opções de receitas veganas no cardápio dos quiosques. Além do próprio açaí já ser diferenciado em termos de qualidade com maior concentração e sem aditivos químicos ou xaropo de guaraná industrializado, os acompanhamentos e receitas veganas ganham destaque, pois são desenvolvidas por uma nutricionista natural e vegana para ser amplamente fiel e alinhado com as expectativas e exigências deste público.

A rede é pioneira na elaboração de um Smoothie 100% vegano que pode ser adquirido pelo preço médio de R$20,90. Entre os ingredientes, ele é preparado com leite de arroz e leite condensado de soja, incluindo vários acompanhamentos veganos como frutas e sementes como chia, nibs de cacau, quinoa, linhaça morango, cranberry, entre várias outras.

Serviços:

Açaí Verão (Shopping Metrô Santa Cruz)
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 – Piso L2.

Açaí Verão (Shopping Center 3)
Endereço: Av. Paulista, 2064 – Piso Cinelândia.

Açaí Verão (Shopping Top Center)
Endereço: Av. Paulista, 854 – Piso Térreo

Açaí Verão (Shopping Pátio Paulista)
Endereço: Rua Treze de Maio 1947 – Piso Paraíso.

Raízes do Açaí Verão

O Açaí Verão, grupo que fabrica e comercializa creme de açaí desde 2008, possui atualmente quatro quiosques no estado de São Paulo, além de distribuição do produto em praticamente todo Brasil e presença em países como EUA, Hawaii, Japão, Alemanha e Inglaterra. Com o objetivo de propor uma alimentação saudável, a marca utiliza em seus quiosques diversos tipos de matérias-primas como, chia, nibs de cacau, quinoa, linhaça, xerem de castanha de caju, semente de girassol, cranberry, mel, morango, melão, kiwi, banana, além dos tradicionais leite em pó, granola e leite condensado. Para o público vegano, a marca é a única a oferecer ingredientes como leite condensado de soja e leite de arroz, que integram o famoso smoothie vegano da casa. Já para os que estão de dieta ou buscam alimentos sem açúcar, a versão light traz o açaí zero 100% adoçado com stevia, leite condensado light, granola zero e leite em pó desnatado. O Açaí Verão oferece serviço delivery a seus clientes por meio de diversos aplicativos.

Website: http://www.acaiverao.com.br/