Rede de calçados lança campanha com doação de sapatos para profissionais da saúde

7/4/2020 –

Cavezzale.com lança campanha “Presenteie quem cuida de você!”. Na compra de um par de calçados femininos na loja on-line, uma profissional da saúde ganha o segundo par.

O momento é de união, empatia e agradecimento. A empresa de calçados, bolsas, malas de viagem e acessórios em couro, a Cavezzale, anuncia neste mês de abril uma nova campanha de marketing com slogan “Presenteie quem cuida de você!”. Na compra de um par de calçados feminino na loja on-line, Cavezzale.com, o cliente poderá indicar uma mulher que atua como profissional da saúde, que está envolvida diretamente no trabalho de combate à COVID-19, para ganhar o segundo par.

“A ação visa um agradecimento da marca em meio à pandemia como um sinal de respeito pelas profissionais da área, que estão enfrentando esse inimigo invisível e letal na linha de frente”, comenta   Rodrigo Dias, Diretor da Cavezzale FranquiasEle ressalta ainda que a ação vai até dia 30 de abril, ou enquanto durarem os estoques dos calçados participantes da campanha pelo site, conforme o regulamento. “Essa é uma forma da marca prestar nosso eterno obrigado a estas profissionais com nosso mais profundo respeito e admiração neste momento sem precedentes”.

Dias comenta ainda que caso a cliente não tenha uma profissional de saúde para ser presenteada, a empresa irá buscar junto aos hospitais que estão atuando no combate do COVID-19, nomes para um sorteio.

Sobre a Cavezzale

Há mais de 30 anos no mercado, a Cavezzale atualmente conta com 15 lojas físicas em Curitiba, Ponta Grossa, Joinville e Blumenau. Sinônimo de qualidade e elegância, a marca comercializa bolsas, calçados, malas de viagem e acessórios em couro. Aproveite e conheça a marca e os produtos através da loja virtual: www.cavezzale.com.

Site:

www.cavezzale.com