Representando advogados de imigração Andrade Canona tem encontro com Presidente da República do Brasil em Miami

Miami, Flórida 13/3/2020 – Andrade Canona, PLLC, escritório de imigração situado em Miami, na Flórida, é um dos mais referendados pelo alto nível na atuação de suas advogadas

Os noticiários falam de maneira constante sobre a imigração de brasileiros aos Estados Unidos, dentre as informações noticiadas pela imprensa está a declaração de Ken Cuccinelli, que em entrevista ao “Christian Science Monitor”, baseou-se em um estudo de setembro de 2018 feito pelo Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), que sugere que há 22,1 milhões de imigrantes de diversas nacionalidades estão em situação irregular nos Estados Unidos.

Ultimamente a imprensa tem noticiado de forma constante casos de deportações recorrentes, onde centenas de brasileiros estão retornando ao Brasil por não cruzarem a fronteira de maneira legal, infringindo as leis americanas.

Em contrapartida, há uma crescente de brasileiros que para seguirem a vida de forma legal nos Estados Unidos têm procurado cada vez mais escritórios de imigração que possam auxiliá-los nesses processos complexos visando o sucesso em suas aprovações e mais tranquilidade nessa fase que, com certeza, é cheia de desafios para pessoas que atuam em diversas áreas.

Andrade Canona, PLLC, escritório de imigração situado em Miami, na Flórida, é um dos mais referendados pelo alto nível na atuação das advogadas Andréa Canona e Elora Andrade, sócias proprietárias. O sucesso do time tem sido destaque tanto na comunidade brasileira como em outras nações. No último domingo, 08 de Março, dia Internacional da Mulher, Andrea e Elora foram convidadas pela liderança brasileira nos Estados Unidos para receberem o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em um almoço especial em Miami – FL. Já no dia 09 se reuniram em um evento solene organizado pelos principais líderes da Comunidade Brasileira na Flórida. Na oportunidade, o Grupo Yes Brasil entregou uma carta contendo diversos temas de interesse da comunidade às mãos do Presidente Bolsonaro e para os assuntos de imigração, Andrea Canona foi convidada para expressar seu parecer técnico. Além de Bolsonaro, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, o Ministro de Estado das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo, e o Ministro da Defesa, General Augusto Heleno Ribeiro Pereira também participaram dos encontros.

Andrea Canona, iniciou sua carreira jurídica como Advogada na Corte de Imigração no Departamento de Justiça Americano. Andrea é referência na área jurídica pelo brilhantismo em conhecer os detalhes da lei e por entregar soluções criativas para auxiliar os clientes. Já Elora Andrade atua há mais de 10 anos como advogada de imigração e tem a consciência e a expertise de tratar cada caso como exclusivo, afinal, se tratando de imigração não há espaço para erros.

Em uma leitura simples, pode-se entender que, a representatividade do escritório nos Estados Unidos tem expandido as suas áreas de influência e levado a seriedade do trabalho prestado pelo Andrade Canona a níveis elevados, como por exemplo, o de formadores de opinião.

Website: http://acvisas.com