Restaurantes com delivery têm acesso à tecnologia de ponta graças a uma iniciativa vinda do interior do Brasil

Rio Grande, RS 23/1/2020 – Parece até um sonho esse programa. Muito bom mesmo. Nestes 30 dias, já passamos dos 2000 pedidos.

De acordo com o Sebrae, o setor de bares e restaurantes expande cerca de 10% ao ano, o que estimula ainda mais a competitividade entre estabelecimentos com delivery de pequeno, médio e grande porte, que disputam espaço também com multinacionais especialistas em fast-food.

Para os pequenos e médios negócios de restaurantes, ter acesso à tecnologia que as grandes franquias de fast foods possuem, parece um plano a longo prazo e que necessita de um alto capital de investimento, como um atendimento automatizado com chatbots, por exemplo.

Mas esse cenário vem mudando graças à startup Anota AI, localizada no extremo sul, do Rio Grande do Sul. Essa jovem empresa tem levado Inteligência Artificial para mais de 230 restaurantes com delivery, de todos os portes e localidades do Brasil, através de um custo acessível e que gera resultados logo nos primeiros meses.

É o que confirma o proprietário do Tchê Lanches São Mateus, o seu Valdir Silva do Carmo. “Parece até um sonho esse programa. Muito bom mesmo. Nestes 30 dias, já passamos dos 2000 pedidos”, declarou o Valdir.

MAS COMO ESSA TECNOLOGIA TEM AJUDADO QUEM POSSUI RESTAURANTES COM DELIVERY?

A solução é evitar que os restaurantes com delivery percam vendas pela demora no processo para fazer os pedidos de forma online ou até mesmo pela falta desse atendimento.

Atualmente, os restaurantes possuem contas ou páginas nas redes sociais para promoverem a sua marca, sendo as mais utilizadas Facebook, Instagram e WhatsApp, os consumidores logo enxergaram nesses canais a possibilidade de fazer os seus pedidos, mudando completamente a rotina desse negócio.

Se antes os atendentes ficavam recebendo ligações constantemente, hoje são diversas mensagens de clientes querendo fazer os seus pedidos, que chegam ao mesmo tempo por essas redes sociais. Conforme o crescimento desse público consumidor, esse atendimento começa a ficar complicado para somente um funcionário realizar.

O sistema do Anota AI foi elaborado para resolver esse problema, automatizando as redes sociais dos deliveries com Inteligência Artificial para o atendimento e criando um cardápio digital para o fechamento dos pedidos. Assim, oferecendo um modelo self-service para restaurantes com delivery online!

O IMPACTO DA TECNOLOGIA NOS RESTAURANTES COM DELIVERY

Uma das primeiras empresas que teve acesso ao sistema da Anota AI foi a FunBurgers, localizada no município de Bagé/RS, ela atua no segmento de hambúrgueres artesanais e teve um crescimento de 90% em suas vendas desde a adesão.

A FunBurgers iniciou o ano de 2018 com aproximadamente 1800 pedidos/mês. Ao final de 2019, a empresa já atendia mais de 4000 pedidos/mês. O Anota AI representou 45% do aumento do faturamento da empresa. Isto porque o Anota AI viabilizou 4 novos canais de venda sem a necessidade de contratação de novos colaboradores – WhatsApp, Instagram, Facebook e site.

Graças às ferramentas de gestão de pedidos do Anota AI, os erros de produção da FunBurguers foram reduzidos a 0%, evitando o retrabalho e desperdício. Além disso, a Fun conseguiu otimizar o tempo de produção, aumentando o índice de satisfação de seus clientes.

Compartilhar essa tecnologia e fazer parte do crescimento dos deliveries virou uma missão para a empresa Anota AI, que pretende estar presente em mais de 500 restaurantes com delivery brasileiros até metade desse ano.

Website: https://anota.ai/home/

Web Site:

Restaurantes com delivery têm acesso à tecnologia de ponta graças a uma iniciativa vinda do interior do Brasil

Rio Grande, RS 23/1/2020 – Parece até um sonho esse programa. Muito bom mesmo. Nestes 30 dias, já passamos dos 2000 pedidos.

De acordo com o Sebrae, o setor de bares e restaurantes expande cerca de 10% ao ano, o que estimula ainda mais a competitividade entre estabelecimentos com delivery de pequeno, médio e grande porte, que disputam espaço também com multinacionais especialistas em fast-food.

Para os pequenos e médios negócios de restaurantes, ter acesso à tecnologia que as grandes franquias de fast foods possuem, parece um plano a longo prazo e que necessita de um alto capital de investimento, como um atendimento automatizado com chatbots, por exemplo.

Mas esse cenário vem mudando graças à startup Anota AI, localizada no extremo sul, do Rio Grande do Sul. Essa jovem empresa tem levado Inteligência Artificial para mais de 230 restaurantes com delivery, de todos os portes e localidades do Brasil, através de um custo acessível e que gera resultados logo nos primeiros meses.

É o que confirma o proprietário do Tchê Lanches São Mateus, o seu Valdir Silva do Carmo. “Parece até um sonho esse programa. Muito bom mesmo. Nestes 30 dias, já passamos dos 2000 pedidos”, declarou o Valdir.

MAS COMO ESSA TECNOLOGIA TEM AJUDADO QUEM POSSUI RESTAURANTES COM DELIVERY?

A solução é evitar que os restaurantes com delivery percam vendas pela demora no processo para fazer os pedidos de forma online ou até mesmo pela falta desse atendimento.

Atualmente, os restaurantes possuem contas ou páginas nas redes sociais para promoverem a sua marca, sendo as mais utilizadas Facebook, Instagram e WhatsApp, os consumidores logo enxergaram nesses canais a possibilidade de fazer os seus pedidos, mudando completamente a rotina desse negócio.

Se antes os atendentes ficavam recebendo ligações constantemente, hoje são diversas mensagens de clientes querendo fazer os seus pedidos, que chegam ao mesmo tempo por essas redes sociais. Conforme o crescimento desse público consumidor, esse atendimento começa a ficar complicado para somente um funcionário realizar.

O sistema do Anota AI foi elaborado para resolver esse problema, automatizando as redes sociais dos deliveries com Inteligência Artificial para o atendimento e criando um cardápio digital para o fechamento dos pedidos. Assim, oferecendo um modelo self-service para restaurantes com delivery online!

O IMPACTO DA TECNOLOGIA NOS RESTAURANTES COM DELIVERY

Uma das primeiras empresas que teve acesso ao sistema da Anota AI foi a FunBurgers, localizada no município de Bagé/RS, ela atua no segmento de hambúrgueres artesanais e teve um crescimento de 90% em suas vendas desde a adesão.

A FunBurgers iniciou o ano de 2018 com aproximadamente 1800 pedidos/mês. Ao final de 2019, a empresa já atendia mais de 4000 pedidos/mês. O Anota AI representou 45% do aumento do faturamento da empresa. Isto porque o Anota AI viabilizou 4 novos canais de venda sem a necessidade de contratação de novos colaboradores – WhatsApp, Instagram, Facebook e site.

Graças às ferramentas de gestão de pedidos do Anota AI, os erros de produção da FunBurguers foram reduzidos a 0%, evitando o retrabalho e desperdício. Além disso, a Fun conseguiu otimizar o tempo de produção, aumentando o índice de satisfação de seus clientes.

Compartilhar essa tecnologia e fazer parte do crescimento dos deliveries virou uma missão para a empresa Anota AI, que pretende estar presente em mais de 500 restaurantes com delivery brasileiros até metade desse ano.

Website: https://anota.ai/home/

Web Site: