Rooftop Bar Alter inaugura neste fim de semana em Puerto Iguazú

6/11/2019 –

O conceito dos rooftops tem se espalhado por todo o mundo. Os terraços que são transformados em espaços de lazer (bares, restaurantes, etc.), fazem uso da vista privilegiada para se tornarem pontos badalados das cidades. E em Puerto Iguazú (AR), na fronteira com o Brasil, o entardecer com vista para as Cataratas do Iguaçu é o ponto alto do Rooftop Bar Alter, que será inaugurado no dia 9 de novembro, às 18h.

O novo “the place to be” da cidade está localizado no hotel Gran Meliá Iguazú, dentro do Parque Nacional, que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo. O Alter inaugura com um sunset para convidados que terá como atrações o DJ residente Marco Segovia e a DJ convidada Juliana Barbosa.

Além disso, o rooftop bar terá um exclusivo cardápio de drinks elaborado por Inés de los Santos, uma das mixólogas mais conhecidas da Argentina. Snacks para acompanhar as bebidas e uma carta de espumantes pensada para satisfazer as necessidades dos clientes também serão opções para curtir o ambiente descolado do Alter.

De acordo com Cristian Báez, responsável pelo marketing do hotel, o novo bar terá sunsets com atrações especiais que acontecerão periodicamente, e irá funcionar das 16h às 00h.

Website: https://www.olecomunica.com.br/post/rooftop-bar-alter-inaugura-neste-fim-de-semana-em-puerto-iguazú

Web Site: