Saneamento/Câmara de Regulação da ABES promove ciclo de webinares gratuitos sobre escassez hídrica e mecanismos de enfrentamento. Inscrições abertas

São Paulo 25/10/2019 –

Serão três palestras online nas quais os especialistas abordarão os temas “Mudanças climáticas e seus reflexos sobre a disponibilidade hídrica”, “Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados”, e “Crise hídrica em Brasília”

A Câmara Temática de Regulação e Tarifa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, coordenada pela engenheira Marisa Guimarães, promoverá, a partir de 29 de outubro, o Ciclo de discussão “Escassez hídrica e mecanismos regulatórios utilizados para seu enfrentamento”.

Serão três webinares gratuitos: além do dia 29, com o geólogo Juarez José Aumond, as palestras online ocorrerão em 12 de novembro, com Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, e 3 de dezembro, com Jorge Werneck, da ADASA – Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal. As inscrições são gratuitas e as inscrições para cada webinar podem ser feitas nos links abaixo:

Webinar 1- 29 de outubro, às 11h
Mudanças climáticas e seus reflexos sobre a disponibilidade hídrica, com o geólogo Juarez José Aumond.
Clique aqui para se inscrever – https://bit.ly/343Bt2E

Webinar 2 – 12 de novembro, às 11h
Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados
Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp
Clique aqui para se inscrever – https://bit.ly/344clZv

Webinar 3 – 3 de dezembro, às 11h
Crise hídrica em Brasília
Jorge Werneck, da ADASA – Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal
Clique aqui para se inscrever – https://bit.ly/2pd5dex

Sobre a ABES

Com 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
www.abes-dn.org.br

Serviço:
Ciclo de discussão “Escassez hídrica e mecanismos regulatórios utilizados para seu enfrentamento”.
Quando: dias 29 de outubro, 12 de novembro, e 03 de dezembro, às 11h
Realização: Câmara Temática de Regulação e Tarifa da ABES

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: