São Paulo é o segundo destino mais desejado do mundo para viajar em 2020

São Paulo 27/2/2020 –

São Paulo sempre foi um dos principais destinos para quem quer fazer viagem internacional e, agora, está entre as cidades que serão mais visitadas em todo o mundo em 2020, deixando Tóquio, Tel Aviv, Viena e Dubai para trás.

Uma pesquisa, realizada pelo Google, ficou responsável pelo levantamento de dados referentes aos 10 principais destinos de viagem para 2020, levando em consideração as buscas por hotéis ao redor do mundo. Foram avaliados os dados do Google Hotéis entre janeiro e dezembro de 2019 (com reservas para 2020), em comparação com informações sobre as reservas feitas em 2018 para datas em 2019.

10 destinos de viagem mais procurados do mundo para 2020

– Paris (França);

– Natal (Brasil);

– Orlando (Estados Unidos);

– Belo Horizonte (Brasil).

Políticas visam a programas para desenvolver o turismo

Como parte da política de diminuição do ICMS do querosene, agora as empresas oferecem voos para São Paulo via serviço de Stopover. Dessa forma, todos aqueles que quiserem permanecer em São Paulo por um ou dois dias, e esticar um pouco a viagem, poderão aproveitar a cidade e tudo o que ela tem a oferecer, e tudo isso sem custo adicional na passagem.

Programas durante viagem nacional em São Paulo Capital

Avenida Paulista

São inúmeros os programas na Avenida Paulista, diurnos e noturnos, para quem quer conhecer São Paulo. O Museu de Arte de São Paulo, além de diversas formas de arte, se encontra por ali. Aos domingos, a avenida fica ainda mais bonita, já que os carros são impedidos de circular por ali e o local fica livre para passeios, prática de esportes e diversão em família.

Parque do Ibirapuera

Em meio à selva de pedra, é importante encontrar um espaço para paz e distrações. O Parque do Ibirapuera é lar de locais como Fundação Bienal, o Museu Afro Brasil e o Museu Arte Moderna. O parque ainda oferece aluguel de bicicletas, pistas de skate e patinação. Na Praça da Paz, há diversos shows nacionais e internacionais, com grandes apresentações.

Vila Madalena

Durante a noite, a Vila Madalena é o bairro para quem quer curtir. Repleto de bares para todos os gostos, também conta com algumas baladas, cafeterias e lojas com um estilo mais “vintage”.

O suporte de uma empresa durante a viagem pode ser alternativa

A Planeje Sua Viagem é uma empresa diferenciada, que oferece consultoria para viagem internacional e nacional, realizando um serviço completo de planejamento e orientação para os futuros turistas.

Trata-se de uma empresa que fornece um serviço completo com busca pelos melhores roteiros, pacotes, destinos e todo restante do processo de uma agência. Além disso, a Planeje Sua Viagem conta com dicas e facilidades para ajudar o turista durante todo o percurso, desde o início da pesquisa até o final da viagem.

Website: https://www.planejesuaviagem.com/