Self Esteem Brands celebra a oferta pública inicial (OPI) da franqueada mestre Anytime Fitness na Bolsa de Valores de Tóquio

MINEÁPOLIS 16/12/2020 –

A negociação das ações da Fast Fitness Japan, Inc. (FFJ) na bolsa sinaliza sólidas oportunidades de crescimento para o setor de fitness em franquias ao redor do mundo

A Self Esteem Brands (SEB) — empresa matriz das marcas Anytime Fitness, LLC, Basecamp Fitness, LLC, The Bar Method, LLC e Waxing the City Worldwide, LLC — parabenizou hoje a Fast Fitness Japan (FFJ) por seu início bem-sucedido na Bolsa de Valores de Tóquio após sua oferta pública inicial (Initial Public Offering, IPO). Com mais de 850 academias Anytime Fitness no Japão, a FFJ é a maior franqueada mestre da Anytime Fitness, a mais importante marca de franquias de academias e a que apresenta o mais rápido crescimento no mundo.

A SEB vê a negociação das ações da FFJ como um sinal de que o setor de fitness e bem-estar se fortaleceàmedida que as economias se recuperam da pandemia de 2020. A IPO também é vista como uma tendência de mercado para o setor global de franquias: adotando uma abordagem superior e personalizada com relação a fitness e bem-estar, a Anytime Fitness continuou passando por um crescimento considerável. A marca possui mais de 4.800 academias em todo o mundo e foi incluída em 2020 na lista de Franquias de Maior Crescimento da revista Entrepreneur.

“A SEB faz uma longa aposta em saúde e bem-estar, e é incrível presenciar o crescimento e o sucesso da FFJ”, declarou Chuck Runyon, cofundador e diretor executivo da SEB. “Adotamos um modelo transformador quando iniciamos as operações da Anytime Fitness e construímos um negócio mundial multibilionário em dólares que representa saúde, bem-estar e apoia pequenas empresas. Agora, o setor de fitness passa novamente por uma grande transformação com o fim da pandemia e o início de um novo normal, em um momento em que pessoas do mundo todo reconsideram a importância da prática de exercícios e do movimento para cuidar da saúde. Este é um momento fantástico para que proprietários empreendedores de franquias se unam a nossas marcas, como a FFJ, e ajudem comunidades de todas as partes a adotarem seu bem-estar pessoal de maneiras novas e diferentes.”

Leia mais sobre a oferta pública inicial da FFJ aqui.

Sobre a Anytime Fitness

A Anytime Fitness é a franquia de academias de mais rápido crescimento no mundo, abrindo em média 300 novos estabelecimentos por ano e atendendo a 4,2 milhões de clientes associados em mais de 4.800 academias, além de ser a única franquia existente que possui unidades em todos os sete continentes. Com academias abertas 24 horas por dia e 365 dias por ano, a Anytime Fitness se orgulha de oferecer a seus associados opções práticas de fitness e atendimento pessoal simpático em instalações bem mantidas que contam com os melhores equipamentos para exercícios físicos. Há hoje academias Anytime Fitness abertas em 32 países. Todas as academias franqueadas têm propriedade e operação individuais, e praticam a política “Anywhere Access” (Acesso em qualquer lugar), que permite a seus associados frequentarem qualquer estabelecimento Anytime Fitness no mundo. Para saber mais, acesse www.anytimefitness.com.

Sobre a Self Esteem Brands

Nosso propósito é aumentar a autoestima do mundo. A Self Esteem Brands (SEB) é a empresa matriz das marcas Anytime Fitness, LLC, Basecamp Fitness, LLC, The Bar Method, LLC e Waxing the City Worldwide, LLC. A maioria de nossas mais de cinco mil unidades de franquia é operada localmente em 32 países de todo o mundo por proprietários de pequenas empresas independentes. A SEB também é a empresa matriz das afiliadas Provision Security Solutions e Healthy Contributions. Liderando com uma cultura fundamentada nos valores de pessoas, propósito, desempenho e ação, além de um foco beneficente por meio da HeartFirst Foundation®, a SEB busca enriquecer a vida de todos que interagem com nossas marcas e empresas. Temos como visão um mundo de autoestima para que todo ser humano cresça superando seus desafios. Para saber mais, acesse www.sebrands.com.

Contato:

Kelly Groehler