Shopping Garden Sul cancela Exposição de Orquídeas e Bromélias

São Paulo, SP 18/3/2020 – A diretoria da empresa está tomando as medidas necessárias para preservar a saúde de todos os colaboradores, clientes e fornecedores.

Shopping Garden cancela Exposição de Orquídeas e Bromélias

A rede Shopping Garden informa que as três lojas, Shopping Garden Sul, Shopping Garden Tatuapé e Shopping Garden Vila Nova, permanecem abertas para os clientes, com horário de funcionamento reduzido e com as devidas precauções sinalizadas pelos departamentos de saúde do país.

A equipe do Shopping Garden também vem a público informar que foi cancelada a Exposição de Orquídeas e Bromélias, que seria realizada de 26 a 29 de março, além de suspender por tempo determinado, as aulas gratuitas que acontecem nas Lojas Shopping Garden Sul e Shopping Garden Tatuapé, medidas tomadas em razão do avanço do Coronavírus – Covid-19.

O horário de abertura e fechamento das lojas também foi alterado, o Shopping Garden Sul e Shopping Garden Tatuapé estão funcionando de segunda a domingo, das 9h às 17h. Já a loja Shopping Garden Vila Nova, está aberta de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Diante do quadro atual, esse é um momento delicado para o país, a diretoria da empresa está tomando as medidas necessárias para preservar a saúde de todos os colaboradores, clientes e fornecedores, e continuará acompanhando o avanço ou recuo do Covid-19, reportando sobre o posicionamento das lojas para todos.

Serviço:
Shopping Garden Sul
Endereço – Av. dos Bandeirantes, 5900
Telefone – (11) 5591-5555
Horário de funcionamento – Segunda a domingo, das 9h às 17h.

Shopping Garden Tatuapé
Endereço – Av. Salim Farah Maluf, 2211
Telefone – (11) 2227-8500
Horário de funcionamento – Segunda a domingo, das 9h às 17h.

Shopping Garden Vila Nova
Endereço – Av. República do Líbano, 1789
Telefone – (11) 5051 8263
Horário de funcionamento – Segunda a sábado, das 9h às 17hs. A loja não abre aos domingos.

Website: http://www.shopgarden.com.br

Web Site: