Shopping Metrô Itaquera recebe decoração inspirada em Toy Story neste Natal

São Paulo, SP 13/11/2020 – Ela chegará aos corredores do empreendimento no dia 14 de novembro, trazendo diversas atrações temáticas.

A decoração, inédita na Zona Leste, traz a magia Disney Pixar para a região

São Paulo, novembro de 2020 – Pela primeira vez o Shopping Metrô Itaquera traz para a região um clima natalino para lá de especial: a decoração de Natal inspirada em Toy Story. O cenário busca resgatar as memórias afetivas que pais e filhos têm com a história. Ela chegará aos corredores do empreendimento no dia 14 de novembro, trazendo diversas atrações temáticas como Disney Scan, Chapéu Mexicano, Gira-Gira com acessibilidade e a Oficina do Garfinho. A diversão não para por aí, os visitantes poderão ainda encontrar espaços temáticos de seus personagens preferidos: Woody, um boneco caubói; Slinky, um cachorro nada convencional e o incomparável patrulheiro espacial Buzz Lightyear.

Tendo os melhores amigos de Andy como os personagens principais da decoração, não faltará interatividade. Logo no Piso Metrô terá a oficina do Garfinho, no qual as crianças poderão recriar o personagem; ao lado ficará o Chapéu Mexicano, um balanço comprido pendurado em um carrossel, que irá garantir a aventura dos pequenos. Mas a atração principal está reservada para a réplica do Buzz Lightyear de quase sete metros de altura, que será montado no Jardim Suspenso da entrada do Shopping. À noite sua iluminação contará com as luzes de led nas cores branca, verde e lilás, trazendo toda magia e encantamento do Natal para Itaquera. O Shopping ainda terá, na entrada principal, uma árvore de Natal com o personagem Slinky.

Para garantir ótimas recordações os registros com os personagens do Toy Story poderão ser feitos pelo aplicativo Disney Scan, disponível para IOS e Android, e permitirá que os visitantes interajam e fotografem com eles através da experiência de realidade aumentada.

“A proposta de promover o primeiro Natal licenciado Disney, nesta região da Zona Leste, é fazer com que o encantamento e a criatividade de todos que visitarem o Shopping estejam presentes nessa data tão especial. Queremos garantir que, apesar do contexto de distanciamento social, os principais sentimentos natalinos estejam presentes pelos corredores do centro de compras”, conta Samir Ferrari, coordenador de Marketing do Metrô Itaquera.

Garantindo o conforto e a segurança dos clientes, o shopping está tomando todas as medidas de prevenção, como a medição de temperatura de todos os seus visitantes e colaboradores e um processo contínuo de desinfecção e higienização. Pontos de álcool em gel também estão à disposição dos clientes nos corredores.

PROMOÇÃO NATAL 2020

Além de ter uma experiência única na decoração, os visitantes poderão levar um pouco do Natal Toy Story para casa. Para participar, a cada R$ 350 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá trocar por uma almofada com a estampa dos inseparáveis Woody e Buzz Lightyear; e concorrerá a 4 vale-compras no valor de R$ 1.500 cada, que serão sorteados semanalmente. Para participar, basta realizar a troca das notas fiscais pelos cupons no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera, disponível para download nos sistemas IOS e Android. A promoção começará no dia 01 de dezembro e o último sorteio acontecerá na semana do Natal. O ponto de troca das almofadas será no Piso Metrô, em frente às Casas Bahia, elas são limitadas ou até durarem o estoque.

Website: https://www.shoppingitaquera.com.br/