Smartia lança e-book com dicas sobre renovação do seguro auto

São Paulo – SP 16/9/2019 –

E-book explica sobre renovação do seguro auto em sua segunda parte da série sobre seguro de carro.

Ao renovar o seguro do carro, muitas dúvidas surgem entre os motoristas. Para saná-las, a Smartia desenvolveu um e-book com os principais questionamentos dos motoristas.

Quando o período do contrato do seguro de carro chega ao fim, é o momento certo para que os motoristas avaliem o serviço prestado pela seguradora, antes de renová-lo, como explica o e-book lançado pela Smartia (Smartia.com.br).

É bastante comum que, nesse período, surjam dúvidas sobre como e se vale a pena renovar a proteção. Afinal, existem novas oportunidades no mercado e algumas podem sair mais em conta do que a oferta da seguradora atual.

Pensando em ajudar os motoristas com esses e outros questionamentos comuns, a Smartia disponibilizou, gratuitamente, a segunda parte, de uma série de oito, do e-book sobre seguro auto.

Renovação do seguro auto gera reflexão entre motoristas

Na época de renovar o seguro do carro, muitos questionamentos se levantam entre os motoristas. Entre eles, saber se mantêm o mesmo parceiro de negócios, se possui direito ao bônus ofertado pela maioria das seguradoras e muitos outros.

O importante é se atentar a questões referentes a experiência que o cliente teve durante o período contratual. Ou seja, levar em consideração se a seguradora atendeu as necessidades quando precisou acionar o seguro, se as coberturas foram suficientes, entre outras, explica a empresa.

Todos esses e outros aspectos são destacados, em detalhes, pelo e-book. O intuito é de permitir, ao leitor, ficar ciente sobre a melhor época para renovar o seguro auto, como fazer e obter descontos, bem como outras vantagens que a renovação do seguro permite.

E a série com dicas sobre seguro auto continua e, em breve, a empresa disponibilizará novos temas importantes, como: sinistros, indenizações, franquias, coberturas e valores. Todas as dicas estão disponíveis para download diretamente no site da empresa.

Website: https://www.smartia.com.br/blog/ebook-como-funciona-um-seguro-de-automovel-parte-2-renovacao-do-seguro-auto

Web Site: