Software de Gestão Integrada: como essa ferramenta pode apoiar o crescimento de empresas?

São Paulo, SP 3/2/2020 –

Uma pesquisa realizada pela Avanade mostrou que empresas que digitalizam seus processos têm aumento de até 70% em sua receita quando comparadas as corporações que não investem nesse tipo de solução. Além disso, também foi possível constatar aumento na produtividade dos funcionários, que pode ser maior em até 78%.

Diante desses números, não há discussão: fica explícito que adotar como ferramenta serviços de tecnologia não é mais uma opção, mas, sim, uma necessidade.

E a boa notícia é que quando se fala de softwares ou ERPs para gestão, existem modelos designados para cada nicho específico. “É importante ter ao lado uma empresa parceira especializada no tipo de negócio em questão. Isso garante todo o suporte necessário, além de garantir que todo o processo de utilização será mais fluído”, diz Valmir Colodrão, CEO da Praxio, empresa de tecnologia.

Gestão para empresas de transporte rodoviário

Colodrão segue dizendo que ao adquirir um software de gestão integrada para transportes, tudo muda. “Podemos começar dizendo que as rotinas operacionais são impactadas – sejam grandes ou pequenas empresas”, afirma.

O especialista explica que, de modo geral, as operações de transporte são complexas e, por esse motivo, exigem controles de custos e muita precisão. “Diante de nosso mercado, não podemos mais fazer anotações em caderninhos. Precisamos de um sistema robusto, que integre todas as áreas e traga como resultado números positivos e reais”, finaliza o CEO.

Ajuda de quem entende do assunto

A Praxio oferece, há mais de 30 anos, um ERP completo, capaz de abranger toda a operação de transportes – que vai de grandes a pequenos sistemas. Para complementar, a empresa oferece WMS integrado, oferecendo a gestão de armazém para transportadoras que trabalham ativamente na cadeia de suprimentos.

Sua tecnologia é para todos e vai muito além de um serviço ou solução: é uma expertise completa que faz a diferença no negócio do Transporte Rodoviária. Saiba mais: http://blog.praxio.com.br

Website: https://praxio.com.br/

Web Site: