SOULSTRIPPER FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM BH NO DIA 31 DE MAIO

Belo Horizonte, MG 18/4/2013 –

A empresa mineira de crowdfunding Painel Coletivo já disponibilizou as cotas para a realização do show da banda paulista Soulstripper em Belo Horizonte. A apresentação será dia 31 de maio (sexta-feira), às 22h, na casa de shows Granfinos (Av. Brasil, 326. Santa Efigênia, Belo Horizonte).

Formada em 2005 na cidade de Piracicaba, no interior paulista, a banda Soulstripper é composta por Bruno Fontes (vocalista), Luka Funes (guitarrista) e Henrique Chico (baterista). O grupo ficou conhecido na internet com o hit “Não trocaria um sorvete de flocos por você”, que teve quase 3 milhões de exibições no Youtube.

Ansiosos para a apresentação em BH, os integrantes da Soulstripper fizeram uma postagem especial para os fãs mineiros no Facebook: “Finalmente vamos para Belo Horizonte (oi mineiras), mas precisamos da ajuda de vocês para que dê tudo certo. Quem vai fazer o show acontecer são vocês mesmo, contribuindo da melhor forma que puderem. Aqui os valores vão muito além do ingresso, valem o quanto vocês querem ver a banda, realmente só depende de vocês”.

A Soulstripper toca um rock & roll despretensioso e muito divertido. Com duas guitarras e uma bateria, o som remete a vários estilos de rock de ontem e hoje, sempre com um pezinho no rock clássico. Dá pra perceber claras influências de blues e Jovem Guarda em suas canções. Mas foi de uma música do australiano AC/DC, do lendário guitarrista Angus Young, que foi tirada o nome da banda.

Além das músicas animadas e dos solinhos e riffs deliciosos, o mais legal na Soulstripper, são as letras das “músicas de amor”. Descaradas, fofas, divertidas, atrevidas e muito caras de pau. O que dizer de versos do tipo “não te traí tanto assim, é exagero terminar” e de nomes de músicas como “Eu não trocaria um sorvete de flocos por você”? A matéria-prima das letras são as garotas e todos os problemas que vem com elas, que dá nome ao primeiro CD do grupo.

Mesmo com todas as dificuldades que uma banda interiorana tem para se projetar, o Soulstripper vem sendo umas das revelações da música independente. A banda já gravou um CD e dois EPs, participou de programas de TV e rádio, e concorreu ao VMB 2012 (premiação da MTV Brasil) como aposta MTV.

Usando as redes sociais como aliada, eles disponibilizam todas as suas músicas de graça na web, e também os seus famosos videoclipes, que contabilizam mais de três milhões de visualizações no YouTube. Chamada pelos fãs de “a banda do coração partido”, devido ao tema das suas letras e histórico dos seus integrantes, o Soulstripper vem conquistando o seu espaço, com a calma que a cidade pequena os ensinou a ter; fazendo rock do jeito deles, para o jeito delas.
Serviço:
Soulstripper em BH
Data: 31 de maio de 2013
Hora: 22h
Local: Granfinos (Av. Brasil, 326, Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG)
Cotas
Nossa eterna gratidão! : R$ 10,00
01 ingresso reembolsável: R$ 25,00
01 ingresso + 01 botton + 02 adesivos: R$ 40,00
01 ingresso + 01 CD: R$ 50,00
01 ingresso + 01 camisa + 01 botton + visita ao camarim: R$ 65,00
01 ingresso + 01 camisa + 01 CD Autografado + 01 botton + 02 adesivos : R$ 80,00