Startup inova em apresentação de nova sede

Feira de Santana – Bahia 11/2/2020 – “Eu estou curiosa, eu não sei nada ainda, mas deve ser uma sensação bem estranha ficar andando com os olhos vendados. Vai ser um mistério, vamos descobrir”

Uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil, a Huggy, fez uma reunião diferente com os funcionários. O desafio do time de People (Recursos Humanos) era surpreender os colaboradores. A equipe foi vendada e colocada em táxis. Na frente do Club4Work, prédio da atual sede da Huggy, uma fila enorme de uns 20 veículos chamou a atenção de quem passava pela rua governador Juraci Magalhães, em Feira de Santana – Bahia. 

“Eu estou curiosa, eu não sei nada ainda, mas deve ser uma sensação bem estranha ficar andando com os olhos vendados. Vai ser um mistério, vamos descobrir”, contou Tamires Carvalho, Customer Success. 

“Eu não faço a menor ideia, mas acho que vai ser uma coisa bem legal! Experiências positivas! Nunca andei de olhos vendados”, disse Victor Hugo, Customer Success. 

Os táxis circularam durante uns 15 minutos por ruas da cidade, os veículos foram parando na mesma rua de onde saíram, mas na frente de um outro edifício. Os funcionários foram descendo dos táxis e em fila entraram no prédio, depois no elevador e chegaram no local onde o mistério foi revelado. Todos tiraram a venda e perceberam que estavam num prédio em construção, na sequência um vídeo de boas-vindas, explicando que ali seria a nova sede da Huggy a partir de junho.

“Quando a gente tira a venda e vê tudo que foi preparado…o vídeo de boas-vindas dizendo: bem-vindo a nossa nova sede, a nossa nova casa! Dá aquele arrepio, um frio na barriga e a vontade de mudar agora, já”, falou Victor Hugo.

“A experiência foi incrível! A gente achou que seria uma tarde comum, mas a gente foi surpreendido nessa dinâmica. Eu achei muito, muito interessante, nunca tinha vivido isso e é incrível fazer parte desse processo”, revelou Leurim Sousa”, Customer Success.

O time de People desenvolveu a ação durante uma semana, tudo em segredo, ninguém poderia desconfiar de nada! Os funcionários receberam um convite para uma reunião e lá foram informados da ação. “A nossa intenção era fazer um trabalho de desenvolvimento sensorial e promover a surpresa”, Elaine Barreto, Head of People.

 

Sobre a HUGGY

A Huggy é uma empresa especializada em atendimento digital. A plataforma Huggy atende mais de 800 empresas no Brasil e em outros países, como Estados Unidos e Chile. Alguns clientes Huggy: Positivo, Unimed e Sebrae.

A Huggy foi fundada em 2015 com o propósito de otimizar as relações entre organizações e consumidores.  Hoje, a Huggy oferece uma plataforma que permite empresas construírem jornadas de conversas com clientes de maneira única, personalizável e escalável. A plataforma proporciona um melhor atendimento, captação de clientes e  aumento de vendas.

Website: http://www.huggy.io/pt-br

Web Site: