Supergasbras lança nova marca que traz o consumidor para o centro do negócio

22/11/2019 – A marca passa uma renovação e mostra que somos modernos, inovadores e ágeis. Operamos com segurança, eficiência e de forma sustentável.

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP – lança nova marca que reflete seu posicionamento estratégico e coloca o consumidor no centro do processo decisório da companhia. A nova identidade visual reafirma seus valores e propósito.

De acordo com Júlio Cardoso, presidente da Supergasbras, o processo foi iniciado em 2015 pela SHV Energy com suas marcas em todo mundo. No Brasil, o novo posicionamento está adequado para atender a realidade e características locais. “A marca passa uma renovação e mostra que somos modernos, inovadores e ágeis. Operamos com segurança, eficiência e de forma sustentável. Cuidamos das pessoas com quem interagimos e temos o consumidor no centro de tudo que fazemos. É a modernização da nossa identidade mostrando nossa busca contínua de melhoria na entrega dos nossos produtos e serviços. A mudança global veio de mãos dadas com a reafirmação dos nossos valores com nosso consumidor”, destaca Júlio.

A filial alemã da Interbrand, consultoria reposicionamento de marcas foi a escolhida para realizar o projeto global e está responsável pela nova identidade das empresas do grupo SHV Energy nos 14 países impactados. “O visual vibrante da cor laranja, que reflete nossa personalidade, se mantem. Mas nossa nova marca passa a destacar nossos clientes e tem inspiração no nosso produto. E conta ainda com um design mais moderno de letras e aplicações. Junto com a mudança de marca, nossas comunicações passarão a ter foco nas experiências dos nossos clientes com nossos produtos. Imagens e textos que certamente se destacarão no mercado”, segundo Lorena Araújo, head de Relacionamento com Clientes e Marketing da Supergasbras.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias, indústria, agricultura e comércio brasileiros, por meio de recipientes (cilindros) ou através da venda a granel, além do fornecimento com medição individual para condomínios (comerciais ou residenciais). A Supergasbras conta com aproximadamente 4000 funcionários.

Website: https://www.supergasbras.com.br/home.htm

Web Site: