Tecnologia para todos: clínicas de estética utilizam aplicativo para fidelizar clientes

São Paulo, SP 14/2/2020 – Tudo isso sem dizer que existem promoções exclusivas para o app. É garantia de satisfação e retorno.

A tecnologia revolucionou a maneira como a população se comunica, informa-se e até mesmo a maneira como se locomove. E, em meio a tantas mudanças, existe uma peça-chave: trata-se dos aplicativos.

Embora o smartphone seja visto como um dos melhores amigos, é justamente esse complemento que faz com que o aparelho seja tão interessante, afinal, os brasileiros acessam, em média, 12 aplicativos por dia, segundo dados disponibilizados pela App Annie, empresa que faz análises mundiais sobre o mercado de aplicativos em dispositivos móveis.

E se engana aquele que pensa que para por aí: ainda citando informações da pesquisa anterior, o Brasil ficou na quarta colocação quando o assunto é downloads de aplicativos – foram mais de 6 bilhões apenas no ano de 2017.

Mercado em expansão

Diante de um cenário tão positivo, é comum que empreendedores invistam para que suas marcas e serviços estejam disponíveis na gigante vitrine virtual. E foi assim que Rafael Francisco Thibes, sócio-fundador da Belle Software, teve a grande ideia de unir duas paixões da mulher brasileira: estética e tecnologia.

“A rotina agitada demanda soluções inteligentes. Quando criamos um software de gestão de clínicas de estética, na verdade, democratizamos o acesso à estética e abrimos um leque de opções, empoderando as clientes”, diz o empreendedor.

Munido de muita facilidade – basta realizar um cadastro com e-mail pessoal e já é possível acessar um leque de serviços de centenas de clínicas no Brasil. O Belle Software para clientes permite o encontro de serviços exclusivos, agendamentos, histórico, planos e preços da clínica escolhida. “Tudo isso sem dizer que existem promoções exclusivas para o app. É garantia de satisfação e retorno”, comenta ele.

Benefícios para todos

O Belle Software não é apenas para clientes finais, as clínicas podem se beneficiar – e muito – dessa tecnologia. “Existem duas opções de inserção digital: a primeira delas é pelo nosso aplicativo gratuito, onde a clínica ficará inserida com as demais dentro de nosso espaço”, explica Rafael.

“Porém, para aquelas que desejam privacidade, também existe uma segunda opção”, enfatiza Rafael. Por apenas R$ 150,00 por mês, é possível contratar um aplicativo exclusivo da clínica. “Todas as funcionalidades de agendamento e disposição de serviços são as mesmas, o que muda é a exclusividade do serviço, que inclui nome da clínica, logotipo e identidade da clínica na apple store e play store”, finaliza Rafael.

Para baixar o APP, busque na Apple Store e Play Store por: Belle Software Clientes

Para saber mais a respeito acesse os links a seguir:

Website: http://www.bellesoftware.com.br