Tecnologia RBS proporciona uma obra mais rápida e sustentável

Vitória, Espírito Santo 5/9/2019 –

““Tecnologia inovadora proporciona uma simplificação do modo de construir. Com ela, as obras têm um melhor custo-benefício, são feitas com maior velocidade”

Construir com perfis de PVC é uma alternativa à alvenaria e oferece melhor custo-benefício para a construção

A tecnologia canadense que utiliza perfis modulares em PVC é uma inovação que vem se destacando na construção civil. Este sistema construtivo oferece um produto de elevada resistência e usa até nove vezes menos mão de obra em relação a uma obra tradicional.

O sistema Royal Building System (RBS), usado pela empresa Royal, utiliza perfis coextrusados de PVC, leves, modulares e com engenharia de última geração. Essas estruturas contam com proteção UVA/UVB, o que garante até 30 anos sem manutenção.

“Essa tecnologia inovadora proporciona uma simplificação do modo de construir. Com elas, as obras têm um melhor custo-benefício, são feitas com maior velocidade e permite a construção de diversos tipos de projetos”, afirma Armando Marques, diretor executivo da Royal Brasil, empresa que está há 13 anos no mercado.

As construções que utilizam esta tecnologia são baseadas nos projetos realizados por engenheiros, garantindo previsibilidade orçamentária e reduzindo consideravelmente o desperdício de materiais e a produção de entulho. O produto utilizado é ambientalmente correto, feito com cloreto de sódio, o que proporciona uma obra limpa, rápida e duradoura, com um ótimo custo-benefício.

Outro item que chama a atenção para esse sistema construtivo é a segurança. A tecnologia em PVC utilizada não propaga chamas, o que faz da construção segura contra incêndios. A resistência a intempéries e maresias, à ação de fungos, bactérias e roedores são outros benefícios que esta tecnologia construtiva em PVC oferece.

Além de inovadora, este tipo de construção é versátil, possibilitando os mais variados projetos, como casas, prédios, centros de treinamentos, escolas, igrejas, escritórios, postos de saúde e muito mais. A construção finalizada possui um excelente isolamento termoacústico, não necessita de revestimento e pintura, e dispensa manutenção por até 30 anos.

Sugestão de fonte
Empresa Royal – https://www.royalmarket.com.br/
Assessoria de Imprensa – Agência Lore
Liza Tovar (3029.7923 / 99973.3632)