Temporada da NBA promete ser a mais disputada dos últimos tempos

São Paulo, SP 15/10/2019 –

Maior campeonato de basquete do mundo retorna no dia 22 com os grandes astros do esporte. Quem são os favoritos na disputa pelo título?

Contagem regressiva para o início da NBA: dia 22 de outubro começa o maior torneio de basquete do mundo. Diferente dos últimos anos, a temporada 2019/2020 promete muito equilíbrio na disputa pelo troféu Larry O’Brien.

As equipes se reforçaram bem nesta temporada. Muitas conseguiram ficar equiparadas em níveis de habilidade, o que deve trazer mais equilíbrio nas disputas. Jogadores “All-Star” se espalharam por diferentes times e pela primeira vezes em muitos anos, a temporada não começa com alguma franquia cotada para ser campeã de maneira incontestável.

Porém, muitas duplas combinadas prometem dar o que falar: nomes como Davis e James nos Lakers, Harden e Westbrook nos Rockets, Leonard e George nos Clippers e Curry e Thompson nos Warriors são alguns exemplos que vão agitar as quadras da NBA nos próximos meses.

A partir daí, muito se especula sobre os favoritos a levar o título do basquete norte-americano desta temporada. Com base nas cotações estatísticas do BetMais, é possível fazer uma breve análise do que esperar das principais equipes ao longo da competição. Confira:

Los Angeles Clippers

Principal favorito segundo o site, os Clippers fizeram contratações pesadas para a temporada. A vinda de Paul George, destaque do OKC e dono de uma média de 28 pontos por jogo em 18/19 e de Kawhi Leonard, MVP das finais da temporada passada, levando o Toronto Raptors ao seu primeiro título da história, elevou o patamar da franquia para a disputa do troféu. Isso tudo, juntando com outros bons jogadores como Montrezl Harrell e Lou Williams, deram o status aos Clipers de favorito ao título da NBA nesta temporada.

Los Angeles Lakers

Parece que a fé dos apostadores está em Los Angeles. Logo na sequência dos Clippers, o rival, Lakers, entra na lista dos favoritos ao título segundo as estatísticas do BetMais. O primeiro motivo: Lebron James, que dispensa comentários. Com a última temporada frustrada, o comando da franquia investiu e trouxe para fazer dupla com a lenda, outro craque: Anthony Davis, jovem astro vindo do New Orleans Pelicans. Na última temporada, o atleta anotou média de 25,9 pontos e 12 rebotes por jogo, e tem tudo para fazer uma dupla histórica com James.

Milwaukee Bucks

Os Bucks tiveram um ótimo desempenho em 18/19. A equipe teve a melhor campanha da temporada regular da NBA, além do MVP da competição: Giannis Antetokounmpo, um dos jogadores mais dominantes da liga, que chega neste ano mais rodado e experiente. Mantendo a base vencedora, a equipe terá ao lado de sua estrela grega, Brook Lopez e o recém contratado Kyle Korver, para buscar o caneco, que seria o segundo da história da franquia.

Philadelphia 76ers

Talvez o patinho feio desta lista de favoritos. Porém, o grupo dos Sixers se mostra mais forte para esta temporada. A franquia torce para que Joel Embiid se mantenha saudável ao longo da competição, para continuar com seu desempenho de melhor pivô da liga. Além disso, Al Horford foi chegou para reforçar o time que ainda conta com Tobias Harris e Josh Richardson, para manter um coletivo forte e surpreender.

Houston Rockets

James Harden é um dos melhores jogadores do mundo há algumas temporadas e o principal combustível do Houston Rockets em busca do sonho da NBA. Mas agora ele terá a ajuda de Westbrook, seu parceiro dos tempos de Thunder, onde mostraram bom entrosamento. Isso deve se transferir para o Texas, onde juntos podem fazer história, em uma equipe que tem batido na trave nas finais de conferência dos últimos anos. Com seu novo atleta, pode dar aquele salto determinante rumo à glória.

Golden State Warriors

Fazia algum tempo que os Warriors não saiam do topo na lista de favoritos. Mas ainda assim, a franquia se mantém forte em busca do título desta temporada. A saída de Kevin Durant para os Nets foi uma grande perca para o elenco. Porém, Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson, que continua lesionado, ainda estão lá para manter o nível da equipe no topo. E este estrelar trio ainda terá a adição de D’Angelo Russell, que pode dar um belo “up” no time. Uma sexta decisão consecutiva não seria nada surpreendente.

Quem será que vai levar a melhor nessa disputa? A temporada promete ser recheada de grandes jogos para os amantes do basquete! As apostas estão abertas e há quem acredite que algum azarão pode surpreender nessa disputa. Será que isso vai ser possível?

Website: https://www.betmais.com

Web Site: