Trabalho Home Office aumenta a procura por Películas de Insulfilm Residenciais em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Minas Gerais 19/5/2020 – Com a Pandemia da Covid-19 assolando todo mundo, trabalhar em casa se tornou realidade em grande parte do mundo.

Segundo fontes internas, o Trabalho Home Office aumentou a procura por Películas de Insulfilm Residenciais em Belo Horizonte! O home office vem se mostrando cada vez mais efetivo, isso porque além de ser um método de proteção seguro, também tem acarretado outros benefícios como por exemplo, redução do número de carros nas ruas, redução da lotação dos transportes públicos, entre outros.

Segundo fontes internas, o Trabalho Home Office aumentou a procura por Películas de Insulfilm Residenciais em Belo Horizonte!

Home office nada mais é que o escritório funcionando dentro de casa. É possível trabalhar de home office a partir de três tipos de modalidades: a primeira é sendo funcionário de uma empresa (essa modalidade tem o nome de teletrabalho), a segunda é sendo um profissional autônomo ou freelancer (trabalhando por projetos avulsos) ou a terceira que é como o próprio empresário de uma empresa home based (que é aquela empresa que tem a sua sede em uma residência).

Com a Pandemia da Covid-19 assolando todo mundo, trabalhar em casa se tornou realidade em grande parte do mundo. O home office vem se mostrando cada vez mais efetivo, isso porque além de ser um método de proteção seguro, também tem acarretado outros benefícios como por exemplo, redução do número de carros nas ruas, redução da lotação dos transportes públicos, entre outros. Com isso os funcionários também estão sendo beneficiados, usufruindo mais tempo em casa e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Porém junto com o trabalho em casa veio também o aumento da conta de luz, isso porque as pessoas ficando em casa o consumo de energia elétrica aumentou consideravelmente. Mas existe uma maneira simples e fácil para ter um controle maior desse gasto, é através do uso de películas de redução da claridade e calor. O insulfilm tem como uma das suas funções reduzir o calor no ambiente e, consequentemente a diminuição com o gasto de energia.

A Excellence Film localizada em Belo Horizonte é considerada uma das maiores empresas de insulfilm e películas protetoras em residências, empresas e automóveis do setor no Brasil. Os diretores da empresa, Robert e Matheus, são especialistas em aplicações de películas para controle solar, Películas Corporativas. Segundo fontes internas, as películas mas procuradas são:
Película Espelhada: Reduz 78% do calor, 99% dos raios UV/UVA e oferece 100% de privacidade;

Película de Insulfilm Nanocerâmica – Reduz 72% do calor, 99% dos raios UV/UVA, é incolor e não muda a fachada;

Película de Insulfilm Fumê: Reduz 54% do calor, 99% dos raios UV/UVA, oferece 100% de privacidade e escurece o ambiente;

Película de Insulfilm Jateada: É uma película decorativa muito utilizada em portas ou janelas para privacidade sem escurecer o ambiente e é decorativa.

Película de Insulfilm Decorativa: Deixa o vidro com a aparência de vidro jateado, porém com um custo bem menor. Com a grande variedade de películas decorativas, é possível usar a criatividade para escolher diferentes efeitos, levando um pouco de requinte à decoração dos ambientes corporativos e também locais privados.

A Excellence Film BH possui um amplo catálogo de Películas modernas, eficientes e seguras que reduzem consideravelmente os problemas com reflexos, calor, claridade diminuindo em até 78% do calor e 99% dos raios UV/UVA tornando o trabalho home office mais confortável, ecológico e econômico nos dias atuais.

Site: https://www.excellencefilm.com.br/

Website: https://www.excellencefilm.com.br/

Web Site: