Tradicional consultoria brasileira em gestão e processos chega a Curitiba

Curitiba, PR. 3/3/2020 – Contribuir para que nossos clientes atinjam os objetivos econômicos, financeiros e organizacionais. Somos corresponsáveis por isso!

A Consulting Now, empresa do Grupo Intermaster é uma consultoria em gestão e processos, que nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – São Paulo.  O Grupo Intermaster teve sua origem em 1994 e nestes mais de 25 anos de história de consultoria, se consolidou como uma consultoria de resultados, com base nos projetos desenvolvidos junto aos seus clientes.

A geração de resultados nos clientes é tão importante para a Consulting Now, que está expressa na sua missão: “Contribuir para que os clientes atinjam seus objetivos econômicos, financeiros e organizacionais”. Para tanto, entende que precisa proporcionar aos seus clientes harmonia e prosperidade: a prosperidade é o fim da empresa e esta só se consegue através da harmonia entre as pessoas.

O grande diferencial da Consulting Now é a corresponsabilidade pelas implantações, ou seja, seu trabalho consiste em fazer junto, não somente aconselhar seus clientes! Acompanha o passo a passo do projeto e reporta, semanalmente, os resultados alcançados, mapeando os riscos, avaliando o progresso e promovendo correções de rotas.

A Consulting Now trabalha para entregar resultados. Para tanto, foca em cinco pilares de sustentação, que são fundamentos de gestão para a excelência empresarial. Ao trabalhar nestes cinco pilares, ajuda seus clientes a alcançarem alto desempenho organizacional e realizarem todo o potencial tanto das pessoas quanto da organização como um todo. Estes pilares são:

Estratégia adequada, para alcançar os objetivos propostos.

Processos bem definidos e padronizados, para reduzir erros e melhorar a produtividade.

Gestão e liderança, para verificar o cumprimento das metas promovendo eventuais correções de curso.

Gente motivada e qualificada, com foco na liderança.

Sistema de informação rápido e racionalizado para a tomada de decisões.

Para alcançar resultados, oferece três grandes áreas de atuação, que chamadas de linhas, de acordo com a sua necessidade:

1 – Linha básica – para quem deseja organizar um ou mais departamentos da empresa. O foco são aquelas empresas que estão cansadas de perder dinheiro por falta de organização ou processos que necessitam de otimização.

Como muitos pequenos negócios nascem de necessidades pontuais, respondendo a demandas de mercado e acabam crescendo pela sua capacidade de atender a estas demandas, chega um momento em que se deparam com dificuldades para continuar crescendo no ritmo que desejam.

É comum que um ou mais departamentos da empresa não funcionem adequadamente. A dor destas empresas não é única! Muitas vezes o empresário desconhece que a maioria de seus problemas de gestão já foram resolvidos por grandes empresas e que estas soluções são mais acessíveis do que se imagina.

A Consulting Now criou esta linha para organizar os processos de um ou mais departamentos da empresa; pode ajudar a organizar os processos da área financeira, controladoria, treinamento e desenvolvimento, gestão da produção/operação, gestão da qualidade, gestão de compras, gestão de estoques e inventários, gestão logística e outros departamentos sob consulta.

2 – Linha intermediária – para quem deseja maximizar seus resultados. Esta linha se destina àquelas empresas que se perguntam: como é possível lucrar ainda mais?

As empresas que buscam esta linha já têm seus processos organizados e é hora de focar na maximização de resultados. A Consulting Now faz isso aplicando técnicas de gestão testadas e aprovadas por grandes empresas. Essa é a linha certa de consultoria para as empresas que desejam vender mais, reduzir custos, prevenir perdas ou gerir o negócio com mais estratégia.

Esta linha foca upgrade de vendas, programas de redução de custos, gestão por indicadores, precificação (composição de custos e formação de preços), estratégia empresarial, plano de negócios, check up e disgnóstico empresarial e gestão UTI de lojas.

3 – Linha avançada – para quem deseja revolucionar seus negócios. O foco são aquelas empresas que se perguntam: como posso transformar meu negócio?

Reestruturar vários setores de uma empresa não é tarefa fácil. Primeiro, é preciso conhecer muito bem o que deve ser feito e como deve ser feito. Segundo, é preciso ter visão estratégica para definir corretamente os objetivos. Terceiro, é preciso experiência comprovada na implantação, onde de fato, tudo acontece.

Nesta linha, a Consulting Now trabalha com aquelas empresas que estão com lucratividade abaixo do esperado; que necessitam organizar o todo e com aquelas empresas que querem maximizar resultados para expandir.

Para a Consulting Now, missão dada é missão cumprida! Seu histórico conta com mais de 200 empresas com projetos implantados com sucesso, dentro do prazo estabelecido e com os resultados esperados.

Em média, o retorno financeiro que a Consulting Now traz para seus clientes é de duas vezes o valor investido no projeto. Há diversos projetos onde o retorno foi ainda maior!

Faça um diagnóstico com a Consulting Now e saiba como ela pode contribuir para o seu sucesso!

A Consulting Now, unidade Curitiba está localizada na Travessa João Turim 37, sala 403. Entre em contato pelo número (41) 99242-7234. Caso prefira, mande um e-mail! Converse com o consultor Renato pelo endereço eletrônico [email protected] ou com a consultora Simone pelo endereço eletrônico [email protected].

Website: http://www.consultingnow.com.br