UBS mantém liderança como melhor empresa global do ano de Equity Research da Institutional Investor

NOVA YORK 1/2/2021 –

A UBS foi eleita como Melhor Empresa Global de Equity Research pela Institutional Investor, mantendo o primeiro lugar na classificação anual pelo quarto ano consecutivo. A classificação, que é baseada nos votos de analistas “buy-side” e administradores de carteiras de investimentos, é uma prova do valor que os analistas da UBS e sua plataforma de Research podem oferecer aos clientes em todo o mundo. Os clientes votaram em seus analistas de pesquisa e equipes preferidos em cada região. Juntos, isso resultou na UBS ficando na posição 158 no mundo inteiro.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes pelo apoio e engajamento contínuos durante esses tempos sem precedentes e por reconhecer os nossos analistas de mais alto nível e a força de nossa oferta de Equity Research”, disse Juan-Luis Perez, chefe de grupo de Pesquisa e Análise de Grupo. “O ano exigiu muita adaptação – tivemos que ser ágeis, ouvir muito e desde o início ficou claro que era preciso atualizar as projeções rapidamente.”

“Os resultados da pesquisa são prova de nossa atenção máxima voltada para o cliente, que só continuou a se fortalecer, enquanto nossas equipes faziam a transição para o home office. A demanda pelo tempo de nossos analistas cresceu cada vez mais, com as interações com o cliente em alta em 2020, quando comparado a 2019”, disse Dan Dowd, chefe global de pesquisa. “Este ano vimos um aumento na necessidade de incorporar os dados do UBS Evidence Lab em nossa pesquisa para ajudar os analistas a identificar dúvidas e criar um produto que tivesse um grande impacto para os investidores.”

Desde 2014, os analistas de pesquisa da UBS utilizam a experiência do UBS Evidence Lab, liderado por Barry Hurewitz, chefe global do UBS Evidence Lab Innovations, para a base de dados prontas para insights sobre empresas, setores e temas.

“A combinação de atrair e reter os melhores talentos e ter acesso aos dados do UBS Evidence Lab foi essencial para manter a nossa classificação”, disse Dowd. “É necessário ter o melhor de ambos para oferecer aos nossos clientes insights diferenciados que ajudem a moldar a sua tomada de decisão.”

Sobre a UBS

A UBS é uma empresa que fornece consultoria e soluções financeiras a clientes com grande patrimônio, instituições e corporações do mundo todo, além de particulares na Suíça. Sua estratégia é fundamentada em nossa gestão patrimonial líder do setor e no nosso pioneiro banco universal na Suíça, fomentado pela gestão de ativos e pelo banco de investimentos. A instituição bancária tem como foco negócios com uma sólida posição competitiva nos mercados específicos, além de possuir eficiência per capita e uma perspectiva atraente de rentabilidade ou desenvolvimento estrutural a longo prazo.

A UBS está presente em todos os principais centros financeiros do mundo inteiro. Ela tem escritórios em mais de 50 regiões e locais, com cerca de 30% de seus funcionários trabalhando nas Américas, 31% na Suíça, 19% no resto da Europa, Oriente Médio e África, e 20% na Ásia-Pacífico. O UBS Group AG emprega aproximadamente 68.000 pessoas no mundo inteiro. Suas ações estão listadas na SIX Swiss Exchange e na New York Stock Exchange (NYSE, Bolsa de Valores de Nova York).

Investment Bank

O Investment Bank oferece aos clientes corporativos, institucionais e de gestão de patrimônio consultoria especializada, soluções inovadoras, execução e acesso abrangente aos mercados de capitais internacionais. Ele oferece serviços de consultoria e fornece pesquisa aprofundada de ativos cruzados, junto com acesso a ações, câmbio, metais preciosos e taxas selecionadas, além de mercados de crédito, através de suas unidades de negócios, Banco Global e Mercados Globais. O Investment Bank é um participante ativo em atividades de fluxo do mercado de capitais, incluindo vendas, negociação e formação de mercado em uma variedade de títulos.

UBS Evidence Lab

O UBS Evidence Lab é uma equipe de especialistas de vendas independente da UBS Research, que trabalha em 45 laboratórios especializados, criando bases de dados prontas para insights. Os especialistas transformam dados em evidências ao aplicar uma combinação de ferramentas e técnicas para coletar, limpar e conectar bilhões de itens de dados a cada mês. A biblioteca de ativos, que abrange mais de 4000 empresas de todos os tamanhos, em todos os setores e regiões, foi projetada para ajudar os investidores a responder às perguntas que importam para a sua análise de investimentos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos da mídia

Américas: Christina Aquilina,[email protected]

APAC (Ásia-Pacífico): Angel Yeung, [email protected]

EMEA (Europa, Oriente Médio e África): Chloe Evemy, [email protected]

Suíça: Christina Murri, [email protected]

www.ubs.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: