Um encontro de talentos no Teatro dos Grandes atores no Rio de Janeiro

22/10/2019 –

O espetáculo “A Fada da Boa Sorte” levou atores mirins em destaque no cenário artístico para uma jornada de descobertas do universo infantil

Eles ainda estão dando os primeiros passos na carreira mas já são reconhecidos pelo público por trabalhos que fazem na TV, no teatro e no cinema. Atores mirins como Natthalia Gonçalves, Bruna Negendank, Raphaela Alvittos, Gabi Amaral, Davi Queiroz, Thales Miranda, Matheus Dantas, foram prestigiar os amigos que estão no elenco da peça como Clara Galinari, Nicolle Castro, Clara Malvar, Ruth Martins, entre outros.

“Eu adorei a peça. A Mensagem que passa é muito especial e nos mostra que nada é fácil ou cai do céu mas com persistência e luta é possível conseguir. Eu superindico porque é um espetáculo animado e pra toda família”, afirma Gabi Amaral, atriz e cantora mirim que está no elenco do Musical Annie, que terá temporada carioca em Fevereiro de 2020.

O texto e a direção de “A Fada da Boa aporte” são de Mareliz Rodrigues, preparadora de elencos mirins da TV Globo e uma das mais destacadas autoras de musicais infantis do circuito cultural carioca. Diretora do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte, que ajuda formação de talentos mirins, Mareliz se destaca pela capacidade de encantar crianças e adultos nos seus espetáculos. Entre eles, sucessos como Anos 80 – um musical de filho para Pai e a diferença que a diferença faz.

Em “A Fada da Boa Sorte” a autora propõe um passeio mágico por uma floresta repleta de personagens encantados. Na história, Ana está muito chateada porque foi mal na escola, mas sua irmã Bia percebe que ela não se esforçou muito para fazer seu dever de casa. Para ajudar a irmã a entender que é preciso se esforçar para tirar boas notas, ela vai contar a fábula da Fada da Boa Sorte.

O mundo das fadas está em processo de descoberta. O desafio do Mago Merlin para encontrar o trevo da boa sorte foi lançado. E as fadinhas terão sete dias e sete noites para descobrir onde nascerá o trevo encantado. Será que elas estão preparadas para começar essa aventura?

Durante a jornada vão precisar da colaboração da Fada do Lago e da Rainha da Natureza, vão passar também pelas provações da maléfica bruxa que vai testar a coragem e esperteza de cada uma delas nessa aventura. Uma história de colaboração, amizade e dedicação.

A peça terá duas temporadas em sequência, a primeira vai até o dia 27 de outubro, tendo no elenco por ordem alfabética: Alice Freitas, Anna Clara Franco, Blanca Gandara, Clara Galinari, Clara Malvar, Duda Sousa, Giovana Lira, Joana Puente, Julia Paredes, Kayo Oliveira, Lelê Couto, Liandra Lorena, Lu Aydel, Manuella Consorte, Nicolle Castro e Ruth Martins, todos integrantes do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte dirigido por Mareliz Rodrigues.

Durante o mês de novembro, haverá uma mudança do elenco mas a história não muda e os horários das apresentações continuarão os mesmos: sábados e domingos, às 17 horas, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

SERVIÇO:
Peça: A Fada da Boa Sorte ​
Data: em cartaz até 24 de novembro ​
Horário: 17h. ​
Onde: Teatro dos Grande Atores – Shopping Barra Square ​
Endereço: Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22631-003 Tel: (21) 3325-1645 ​
@vamosfazerarte ​
@marelizrodrigues ​