Universia Brasil dá 3 dicas para começar o estágio da forma certa

20/6/2013 –

Estágios são uma ótima forma de adquirir experiência e conhecimento no mercado de trabalho enquanto ainda está na faculdade. Por esse motivo, cada vez mais estudantes procuram estágios antes de se graduarem. Muitos deles, porém, não sabem o que como agir na primeira semana após conseguir a vaga.
Para auxiliar nessa tarefa, a Universia Brasil (www.universia.com.br) dá 3 dicas práticas para o estagiário começar da melhor forma possível. A primeira delas é pesquisar. A rede de colaboração universitária indica fazer uma lista das 10 características mais importantes que vai precisar desenvolver. Essa lista servirá de base para todo o estágio.
Outra iniciativa importante é desenvolver metas, como dividir os objetivos em pequenos passos para ficar mais fácil de medir o progresso e, por último, a Universia Brasil indica aproveitar. Não tenha medo de fazer perguntas, pois o chefe e os colegas de trabalho já estiveram no lugar do estagiário e sabem que têm como dever o seu desenvolvimento profissional.
Para mais informações sobre o assunto, basta acessar http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2013/06/19/1031510/3-dicas-comecar-seu-estagio-da-forma-certa.html

Web Site: