US Lighting Group anuncia a Mike Videmsek como Diretor de Operações da Intellitronix Corporation

30/3/2020 –

Como afirmou Paul Spivak, CEO da US Lighthing Group,”estamos muito satisfeitos por Mike estar se juntando à Intellitronix durante este momento crítico de nosso crescimento corporativo, quando estamos entrando em novos negócios e desenvolvendo produtos eletrônicos de alta tecnologia. Mike tem um grande conhecimento e experiência em operações de engenharia e fabricação, tendo sido CEO da Arconic, anteriormente, Alcoa. Mike será responsável por todas as operações de fabricação da Intellitronix, incluindo estoque, pessoal e orçamentos, além de formular a estratégia geral de operações para aumentar os lucros”.

Mike Videmsek alcançou sucessos profissionais em indústrias de alta tecnologia, incluindo veículos comerciais, automotivos e aeroespaciais. Ele é treinado em planejamento e estratégia de negócios, gerenciamento de operações e produção, gerenciamento lean, melhoria contínua, liderança em várias fábricas e segurança no local de trabalho. Mike é bacharel em engenharia (BEng) pela Cleveland State University e mestre em administração de empresas (MBA) pela Baldwin-Wallace College.

A Intellitronix é um fabricante líder de produtos eletrônicos que combina ideias inovadoras, experiência e tecnologia para criar soluções de ponta. A tecnologia de ponta converte a Intellitronix em um dos principais designers e fabricantes de eletrônicos. Utilizando apenas as melhores e mais avançadas técnicas de engenharia e visualização, pode atingir o mais alto nível de qualidade e desempenho de seus produtos, superando outras empresas do mercado.

Sobre a US Lighting Group, Inc. e Intellitronix Corporation
A US Lighting Group (OTCPINK: USLG) e sua subsidiária integral, Intellitronix Corporation, são os principais fabricantes de eletrônicos, fornecendo setores em crescimento, como a robótica de alta tecnologia, usando a sua própria inteligência artificial patentada, iluminação LED, produtos LED de desenho personalizado, instrumentação LED controlada por microprocessador, eletrônica personalizada de marca própria, automação, veículos recreativos e eletrônica marítima. A empresa possui instalações de fabricação e pesquisa e desenvolvimento em Cleveland, Ohio, com uma rede internacional de distribuição de vendas. www.uslightinggroup.com

Nota de advertência com relação a declarações prospetivas
As declarações incluídas neste comunicado de imprensa, exceto declarações de fatos históricos, são declarações prospectivas baseadas nas disposições de salvaguarda da seção 27A da Securities Act de 1933 e da seção 21E da Securities Exchange Act. 1934. As declarações prospectivas são tipicamente, mas nem sempre, identificadas pelas palavras: acreditar, esperar, antecipar, fingir, estimar e expressões semelhantes ou que, por sua natureza, se referem a eventos futuros. Embora a Companhia acredite que as expectativas refletidas nessas declarações prospectivas sejam razoáveis, não pode garantir que essas expectativas sejam corretas. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nestas declarações.

Contato
US Lighting Group
34099 Melinz Pkway, Unit E
Eastlake, OH 44095 EUA
T: +1 216.896.7000 ext. 207
[email protected]

Fonte: US Lighting Group, Inc.

Website: https://uslightinggroup.com/

Web Site: